Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Paulo Falanque

São José do Rio Preto-SP para Bolívia e Peru...(Junho-2018)

Posts Recomendados

Olá João Paulo, tudo bem? estou planejando ir para a Bolívia/Peru, então estou buscando aqui no fórum todas as dicas úteis que possam futuramente me ajudar/preparar para uma viagem sem muito perrengues rss... Primeiramente, quero dizer que gostei muito de seu relato, acredito que uma experiencia assim nos encoraja a ter novas perspectivas sobre nós mesmo. Bom, tenho algumas duvidas... mas acho melhor perguntar pelo whatsapp, se sentir a vontade de me responder, adicione meu numero 14 997752163. Já te agradeço de antemão. abraços. Paulinha.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ana Paula Biagi disse:

Olá João Paulo, tudo bem? estou planejando ir para a Bolívia/Peru, então estou buscando aqui no fórum todas as dicas úteis que possam futuramente me ajudar/preparar para uma viagem sem muito perrengues rss... Primeiramente, quero dizer que gostei muito de seu relato, acredito que uma experiencia assim nos encoraja a ter novas perspectivas sobre nós mesmo. Bom, tenho algumas duvidas... mas acho melhor perguntar pelo whatsapp, se sentir a vontade de me responder, adicione meu numero 14 997752163. Já te agradeço de antemão. abraços. Paulinha.

Ahh que bom , fico feliz em ajudar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá João Paulo, td bem? Vou fazer Bolivia/Peru agora dia 24/09....saindo de Puerto Quijaro com o trem da morte, vou passar por La Paz, Copacaba, Puno, Cusco e finalizar em Machu Picchu. Gostaria de saber se vc comprou chip para internet na Bolivia e Peru ou só utilizou de wifi???

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Luiza Navarro disse:

Olá João Paulo, td bem? Vou fazer Bolivia/Peru agora dia 24/09....saindo de Puerto Quijaro com o trem da morte, vou passar por La Paz, Copacaba, Puno, Cusco e finalizar em Machu Picchu. Gostaria de saber se vc comprou chip para internet na Bolivia e Peru ou só utilizou de wifi???

Olá tudo bem sim , está pertinho sua viagem em kkkk, então eu me desliguei quando estava por lá , usava wifi para avisar que estava vivo kkk, mas é  só você ir na loja de uma operadora que eles fazem o cadastro , ou caso falar espanhol vendem chip em todo lugar ,os brasileiros que conheci por lá , falaram que a (Tigo) é a melhor , as outras operadoras são Entel e Viva , no peru tem Claro , mas o meu celular não deu sinal.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Jucelio Paez Landim disse:

Que lugar vc ficou hospedado em Sucre e qual o valor?

Fiquei no hostel KulturBerlin ,paguei 45 bolivianos a diária , com café da manhã incluso , ótima localização , perto da praça central , mercados , gostei muito de lá , mas tem vários , pode ate achar mais barato .

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora