Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thais Machado

Mochileira de primeira viagem

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. 

Gostaria se possível de algumas dicas. Tenho pesquisado a respeito, mas andei assistindo alguns vídeos que me deixaram com receio. Pretendo  mochilar em 2019, acho super bacana, mas sei que tenho que muito o que pesquisar e planejar antes. Vendo alguns vídeos no YouTube sobre relatos sobre carona, confesso que fiquei com receio, pois  pretendo viajar sozinha. Enfim se alguém puder me dar alguma dica de planejamento e se alguém já teve algum problema com caronas ou viagens. Agradeço em conhecer experiências pra ter uma base.

Abçs 

Thais 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thais Machado eu já peguei carona algumas vezes mas sempre a gnt fica com aquele pé atrás porque de certa forma sempre tem um certo risco tanto pra quem pega a carona quanto pra quem oferece a carona.  Uma forma de "ganhar tempo" é escrever com letras grandes em um papel (quanto maior melhor / mais visível) o nome do seu destino, com isso quem estiver passando consegue ver de longe qual o seu interesse. Quando alguém parar acho que nada melhor do que seguir sua intuição, se não for com a cara de quem está oferecendo a carona simplesmente vire as costas.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso