Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 15 dias - Londres, Bruxelas, Bruges, Amsterdam e Paris

Postado
  • Membros

Olá pessoal...

Depois de pegar muitas dicas com vocês aqui neste site, chegou a minha vez de colaborar...falando um pouquinho sobre a minha viagem...espero que possa ajudar alguém que está ansioso e desesperado por infomações, como eu estava antes da minha...rs

Pra começar, segue o meu roteiro:

09/08 à 14/08 - Londres

15/08 à 16/08 - Bélgica (Bruxelas e Bruges)

17/08 à 18/08 - Amsterdam

19/08 à 24/08 - Paris

Sobre a hospedagem, sendo apenas eu e meu esposo viajando...optamos em ficar em hotéis ao invés de albergues, mas nada de luxo, quase todos eram da rede Ibis ou Best Western...

Sobre as passagens, optamos pela TAM, pois era a única que tinha vôo direto para Londres, sem escalas...pois minha amiga, que mora em Londres, havia nos alertado sobre diversos problemas com as escalas, como perda de vôos e extravio de malas...já aconteceu com ela algumas vezes, então optamos pelo vôo direto, mesmo sendo um pouco mais caro...e a volta foi por Paris mesmo...a última cidade que visitamos.

10/08/2010 - Londres

Chegamos em Londres (Heathrow) por volta das 15:00hs e fomos encarar a temida imigração...confesso que eu estava muito nervosa com isso...tanto que levei todos os comprovantes e documentos possíveis. A fila estava grande e íamos só observando as pessoas e ficando cada vez mais nervosos, pois eles iam pedindo pra algumas pessoas esperarem do lado...também teve uma menina que estava sózinha e o oficial pediu milhões de documentos pra ela, ela esvaziou quase toda a mochila, foi chamado um tradutor...e após um bom tempo...ela passou...ufa... ::mmm:

Fiquei só pensando como seria na nossa vez. Mas acho que demos uma sorte danada...pq pegamos um oficial muito tranquilo...ele não me pediu NADA...nem comprovante do hotél...fiquei pasma...apenas fez as seguintes perguntas: Qual o objetivo da viagem? / São só vocês dois que estão viajando? / Para onde vão depois de Londres?...só isso!!! e carimbou...nem acreditei...me deu até raiva de tanto tempo que eu perdi me preocupando com isso...rs...

Mas na real, o que eu senti é que se vc tiver como comprovar tudo o que está dizendo, não terá problemas!!! Pois vimos muitas pessoas que demoraram, mas mostraram os documentos e passaram...agora algumas que ficaram de lado, eu acredito que não tinham como comprovar o que estavam dizendo...enfim...saímos e já nos encontramos com a nossa amiga que foi nos receber no aeroporto!!!

De lá, pegamos o metrô para o hotél que era na região de Bayswater, o Hyde Park Towers Hotel, eu gostei do hotél, muito bem localizado e atendimento bom, apesar do quarto ser minúsculo. Na rua de trás por exemplo, tinha um ótimo comércio com lanchonetes, como Mc Donald's, Burguer King, Pizza Hut, Subway, Starbucks, tudo isso na mesma rua...rs...além do ótimo supermercado Tesco...onde encontramos várias coisas baratas para um lanchinho. Também era muito perto do Kensington Gardens e Hyde Park...uns cinco minutinhos a pé...

Aliás, neste primeiro dia, mesmo cansados da viagem fomos dar uma voltinha no Kensington Gardens e passamos em frente ao Kensington Palace, antiga residência da princesa Diana. Após o passeio, encontramos com o nosso casal de amigos e fomos jantar na Pizza Hut.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100908164648.JPG 500 375 Legenda da Foto]Kensington Palace.[/picturethis]

20100908164948.JPG

Editado por Visitante

• Respostas 134
  • Visualizações 65.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Parabéns pelo relato. Muito bacana. Estou montando um roteiro de 30 dias que vai ser muito parecido com o seu, apenas incluindo madri e roma.

Pena que hoje o euro esteja 3 e cacetada...rsrs. Mas não deixarei de ir por conta disso...

Por favor, termine seu relato. Um abraço!

Postado
  • Membros

Isso ae Felipe,

não deixa de ir nao ...

Roma é incrível ... Madri não conheço, nem tenho vontade ainda, mas certamente mesmo sem conhecer Madri, já acho Barcelona melhor ...kkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.