Ir para conteúdo

Europa 15 dias - Londres, Bruxelas, Bruges, Amsterdam e Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Kaguiller,

parabéns pelo relato!!!

Super cheio de detalhes e opiniões, ajudou demais na organização da minha viagem! Vou na próxima semana em 2 casais para fazer paris 7 dias, londres 5 dias, bruxelas 1 dia e amsterdam 2 dias. Ficou super parecido, né?

Obrigada pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Karen, o seu relato tem um diferencial: é experiência de casal. Pra mim foi super proveitoso porque os interesses e exigências são outras. Ainda não li tudo. Mas tô de olho nos hotéis que vc citou e claro seus passeios.Uma delícia de ler seu relato. Parabéns. E vamos nos falando ta?! Vou te add no Face. Abraço.

 

P.S.: Vc disse que gastou 15000. Isso com as passagens tbm e atrações?

 

Vou reler seu relato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiii Verônica, que bom que está gostando do relato!

 

Isso mesmo, eu gastei 15.000 contando tudo, passagens, hoteis, compras, atrações, tudo mesmo.

 

Qualquer dúvida é só falar e pode me add no face... ;)

 

Aliás, eu preciso colocar mais fotos desta viagem no face...pq a maioria estão no "falido" orkut... :roll:

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Kaguiler, olha muito obrigado mesmo por sua contribuição. Estou fazendo planos de ir até a Bélgica e de lá até a Inglaterra. Seus relatos são excelentes e com certeza muito decisivos para nós. As dicas são ótimas, em especial ao frisar sobre as compras antecipadas pela internet. Realmente é como você falou, a gente ficando achando que vai chegar ao destino e vai conseguir algum preço melhor e finda por esquecer das filas e do tempo perdido nelas. Desejo tudo de bom para você e sua família e, mais uma vez, muito obrigado por sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiii Sérgio,

 

Puxa, obrigada pelos elogios...fico feliz em saber que ajudo, nem que seja só um pouquinho... :wink:

 

Realmente o TEMPO é o elemento mais importante de uma viagem dessa...não podemos desperdiçá-lo...

 

Te desejo uma excelente viagem!!!!!!!!

 

E depois nos conta como foi... ::otemo::

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, eu fiz praticamente o mesmo roteiro que você:

 

Londres - 6 dias

Paris - 6 dias

Brugge - 2 dias

Bruxelas - 1 dia

Amsterdam - 5 dias

 

Só que pelo visto eu dei mais sorte no item chuva, pois peguei duas chuvinhas de nada em Londres, uma chuva em Brugge e só. Acho que vocÊ só não gostou de Brugge por causa da chuva, pois a cidade é ótima, especialmente para um casal. Não pude aproveitar Bruxelas, pois eu estava cansado (havia passado mal em Paris) e doido para ir para Amsterdam.

 

londres-paris-brugge-bruxelas-amsterdam-t61657.html#p646802

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Aline,

 

Eu comprei neste link: http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/TicketOptions/LondonEyePackage/Default.aspx

 

Veja se consegue, qualquer problema me fale...

 

E bom planejamento pra vc! ;)

 

 

Oii Kaguiler!

Obrigada pelo link!!

Mas agora surgiu uma dúvida...Ouvi dizer, lendo aqui no fórum, que algumas pessoas conseguiram comprar o London Eye no esquema 2 por 1, mostrando o ticket do Eurostar, mas não tenho certeza se isso realmente dá certo, ou se depende da época e tals...Parece que esse esquema também funciona pro madame tussauds, paga 1 e entram 2 pessoas.

Agora acho que não vou comprar os ingressos antes...vou fazer essa tentativa com o ticket do eurostar assim que chegar em Londres, caso não dê, eu compro esse combo pelo site...o que vc acha? O desconto do combo pelo site que vc comprou vale apenas por comprar online? ou tem que ser com 1 mês de antecedência?? Vou dar uma lida melhor...se souber de alguma coisa, me avisa!

Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...