Ir para conteúdo

[Reviews] Como comprar Passagens Aéreas Baratas


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou pesquisando passagens internacionais dentro da Europa ou de lá para a Asia ou Oriente Médio. Estou surpresa com os preços das taxas e encargos que estao encarecendo absurdamente os trechos.

Alguém tem uma dica sobre isso? Por enquanto estou pesquisando trechos como Paris x Istambul ou Ancara. Tblisi ( Georgia) para Paris ou Madri , Teerã ( Irã) para capitais europeias.. As taxas estão mais que o o dobro dos valores dos trechos.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Já vi em vários lugares pessoas alertando sobre não comprar na Decolar, ir no site das empresas aéreas, etc e tal. Mas ontem fui comprar passagens aéreas para mim e meu esposo e me deparei com preços maiores no site da companhia aérea. O preço mostrado inicialmente na Decolar era R$ 5000,00, sendo que o preço final das passagens na Decolar, somando as taxas, ficava em torno de 6.000 Reais e o preço final das passagens, no site da Iberia, para os mesmos vôos era de mais de R$7000,00. Não entendi e não comprei as passagens ainda, tentando entender o que está acontecendo. Alguém saberia me informar? É confiável comprar na Decolar nesse caso? Eu vi que algumas pessoas já se depararam com esse mesmo fato, mas não relataram o que aconteceu depois, se deu tudo certo. Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite!

 

Li o post mas não entendi o termo usado "entrar no site da cia e pesquisar com o número do vôo"? Entrei na decolar.com, pesquisei e copiei o código, ao entrar no site da TAM ou LAN não consegui achar nenhum opção de "pesquisar com o número" do vôo.

 

Se poderem em ajudar!

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Estou tentando comprar passagem de Santiago do Chile para Osorno.

 

A diferença entre o despegar.com e o decolar.com é um absurdo, praticamente metade pelo despegar.

 

MAS, para minha triste surpresa, vi que preciso ter o RUT para finalizar a compra :(

 

Alguém sabe se tem como alterar isso, algum outro site em que seja mais fácil nós estrangeiros comprarmos essas passagens mais baratas?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...