Postado Agosto 28, 2018 7 anos Membros Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019? Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar?
Postado Agosto 29, 2018 7 anos Autor Membros @Daniel.Carvalho Então Daniel começamos a organizar a ideia mês passado, mas o plano é passar cerca de 30 dias na Europa.
Postado Outubro 23, 2018 7 anos Membros Pretendo ir em Setembro mas só pensei em Praga até então. No meu caso são mais ou menos 10 dias.
Postado Outubro 28, 2018 7 anos Membros Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019? Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar? Bom dia TamiFelix, estou a mesma idéia para aproximadamente mesmo data, eu e uma amiga.
Postado Outubro 29, 2018 7 anos Membros Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros. Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens. Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome.
Postado Outubro 29, 2018 7 anos Autor Membros @Ariane Alves Ariane, demos uma enxugada no roteiro, mas a nossa intenção é ir só para a região ocidental da Europa, se você tiver interesse posso te passar meu wpp e a gente trocar umas ideias.
Postado Outubro 29, 2018 7 anos Membros 10 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros. Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens. Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome. Eu topo meu whatsaap 061 9 93182179
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.