Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Priscila.G

Roteiro México 5 dias

Posts Recomendados

Alguém tem algum roteiro de 5 a 7 dias? Gostaria de conhecer as piramides do México e ir pra Cancun . Sabem me dizer se é possivel fazer isso em poucos dias e média de gastos? Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Priscila, eu acho poucos dias para tentar fazer as duas regiões, recomendo fazer só Cidade do México e redondezas ou fazer só Cancun e redondezas (Playa del Carmen, Tulum). Outra opção é ficar 3 dias na CdMx e 4 em Cancun e Playa, mas acho que são poucos dias e não aproveitaria.

Os gastos vão varia dependendo da região, tipo de hospedagem e passeios a fazer. Por exemplo, na CdMx pode gastar a partir de $30 dólares no modo econômico, mas na região de Cancun e Playa esse valor é maior, superando os $200 dólares se visitar algum parque aquático (Xcaret, Xplor, Xel-Há).

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Priscila.G Acho pouquíssimo tempo só para sair de CDMX,o local tem cada atração gigantesca e interessantíssimas,além de um trânsito terrível,o que pode te atrasar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...