Membros Priscila.G Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Alguém tem algum roteiro de 5 a 7 dias? Gostaria de conhecer as piramides do México e ir pra Cancun . Sabem me dizer se é possivel fazer isso em poucos dias e média de gastos? Obrigada!!! Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 3, 2018 Colaboradores Postado Setembro 3, 2018 Olá Priscila, eu acho poucos dias para tentar fazer as duas regiões, recomendo fazer só Cidade do México e redondezas ou fazer só Cancun e redondezas (Playa del Carmen, Tulum). Outra opção é ficar 3 dias na CdMx e 4 em Cancun e Playa, mas acho que são poucos dias e não aproveitaria. Os gastos vão varia dependendo da região, tipo de hospedagem e passeios a fazer. Por exemplo, na CdMx pode gastar a partir de $30 dólares no modo econômico, mas na região de Cancun e Playa esse valor é maior, superando os $200 dólares se visitar algum parque aquático (Xcaret, Xplor, Xel-Há). 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2018 Membros Postado Setembro 5, 2018 @Priscila.G Acho pouquíssimo tempo só para sair de CDMX,o local tem cada atração gigantesca e interessantíssimas,além de um trânsito terrível,o que pode te atrasar muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.