Ir para conteúdo

26 dias "Sozinho" - Chile - Bolivia - Peru - Ago/Set 2010


Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ola Algel. tudo bem?

Se optar mesmo por fazer este roteiro tenho certeza que não ira se arrepender.

Lugares lindos, preços justos, pessoas amáveis, tudo que a gente precisa numa trip.

Agora dia 5 janeiro to indo para a Patagonia, ja fiz a compra das passagem com milhagem, agora eta lugarzino caro... ou voce opta por fazer tudo de barraca/Camping ou tem q limpar a "poupança no banco"!!!! Os passeios são muito caros.

No atacama fiz 3 dias de Salar com tudo incluido por U$ 120 doletas agora só um treking no gelo na patagonia sairá por U$ 200 dolares, passeio de um dia!!! nada incluído, acho que so um Whisky com gelo dos glaciares, como nao bebo Whisky, vou levar minha cerveja pra brindar com a galera kkkkk.

Se anima mesmo, vale a pena!!! Enjoy your trip!!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Wesley...

 

Parabéns pela sua viagem! Muito legal mesmo....

 

Queria retomar um assunto que vi vocês comentando e fiquei meio encucado... Farei um roteiro muito parecido com o seu em janeiro e estou na dúvida sobre a máquina digital.

A minha é bem parecida com essa Canon ali em termos de tamanho e... é tranquilo de levar esses tipos de máquina? Visto que há várias situações precárias que podem comprometer o equipamento... Farei a trilha inca de dois dias e tal...

Por outro lado é a qualidade das fotos que serão tiradas né...

E aí.. Vale a pena levar esse tipo de máquina numa trip dessas ou é melhor uma de bolso?

 

Abração velho.

 

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigada pela força!

Eu pensei na patagônia tb, principalmente após ler o relato da Milena (Mi_GR). Vc já viu o relaro dela? Foi fantástico!

Mas acho um pouco pesado pra mim, por enquanto... mas está na minha lista de TOP 10, dos lugares que tenho que visitar antes de morrer... (que mórbido!) rs

 

Me tira uma dúvida. Vc foi no início do ano? É muito frio por lá? Exige roupas especiais?

Vou em maio/11... neste período o frio é mais intenso, não?

 

Obrigada e comece a viajar em sua trip desde já, no planejamento!

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae Vitor blz!!

Mano, to na mesma duvida sua. Estou indo em Janeiro para Patagonia.

Tenho uma Sony w 230 (pequena) e comprei uma Canon T1i (grande). Essa ultima é do c*. Ate me animei a fazer um curso de fotografia. Meu professor acha legal levar a grande e levar ainda tripe e a objetiva 75-300m que eu ja possuo. É muita coisa, mas o lugar eh animal e as fotos com certeza ficarão show, sem contar as possibilidades que uma camera SLR te oferece como: Fotos noturnas sem flash (usando tripe uff), fotos de cachoeiras e rios com efeito de movimento (mais uma vez velocidade baixa do obturador e invariavelmente usar tripe), Fotos com excelente zoom (tenho a teleobjetiva 75-300) que aproxima muiito para fotos de um iceberg ou um passaro qualquer...

Então te abre uma infinidade de possibilidades, mas em contrapartida tem o peso da tralha toda.

Com uma compacta vc vai registrar toda sua trip, mas com menos recursos. Eu fiquei satisfeito com o resultado de minhas fotos da trip para este Topico -(tem mais no orkut dê uma olhada), Usei minha Sony pequinininha.

Outro fator importante a considerar é o tipo de viagem e pra onde vc ta indo. Eu por exemplo não levaria uma camera grande pra noitada e tambem ficaria preocupado de deixa-la num hostel... Em Cuzco irás pegar altas baladas, imagina vc carregando uma SLR o tempo todo ou se deixar no hostel ficar preocupado com roubo e tals...

Na Patagonia num tem noitada, intao dá pra levar sempre comigo...

Voce tera q decidir peso (melhor qualidade fotos ) ou leveza (versatilidade).

Eu so vou decidir quando fizer minha mochila para viajar em janeiro. Como tenho as duas vou optar de acordo com as outras coisas q terei q levar.

 

Espero ter ajudado, qq coisa so perguntar.

 

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...