Ir para conteúdo

Patagônia, Buenos Aires, Uruguai em 3 semanas !


Posts Recomendados

  • Membros

Mike,

 

O meu roteiro vai na direção oposta... Na verdade, como não tenho muito tempo, pensei em deixar Ushuaia pra outra oportunidade e me concentrar mais em El Calafate e El Chalten....

 

Assim, meu vôo seria pra El Calafate e a volta seria por lá também.

 

Estava pensando em sair uma semana antes do carnaval pra emendar o feriado.

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Celso, gostei muito do seu relato irei para Argentina e Chile em Março/2007. Gostaria de saber quanto vc pagou a passagem aérea BSA - Ushuaia? Se comprou aqui? Pois percebi que Aerolineas estão cobrando mais caro para estrangeiros...E se eu deixar para comprar na hora vc acha que eu acharei passagem? Desculpe por este monte de perguntas...

 

Desde já obrigado...

 

Abraço

 

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

oi Renata

 

eu paguei perto de USD 100, comprei com uns 2 meses de antecedência com o preço antigo ainda, não havia esse lance de mais caro pra estrangeiros. Olha, se deixar pra comprar na hora vc corre o grande risco de não encontrar, pois tem muita gente indo pra lá, o vôo tava lotado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

oi Rodrigo

 

por acaso é vc que trabalha no Itaú ?

 

então, o passeio dura tipo das 10:00 hs as 16:00 hs, não vamos até a base das Torres, mas tem uns mirantes na beira do lago que dá pra ver bem as torres ( no meu caso nem deu pra ver por causa das nuvens).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é que um amigo meu comentou que um cara que trampa com ele lá no Itaú tb chamado Rodrigo está indo pra lá tb e ia entrar aqui pra tirar dúvidas.

 

ah, dá pra tirar muita foto sim ! na verdade esse passeio é para isso, o ônibus pára em vários mirantes, e tem uma trilha no final beirando o lago.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...