Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Perguntas!!

Postado
  • Membros

Eu gostaria de saber quais são os tipos de mochilão!! Eu quero saber qual eu me encaixo melhor! E vcs podem me dar dicas de qual é melhor?

Featured Replies

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Bruno Alves10_05 disse:

Eu gostaria de saber quais são os tipos de mochilão!! Eu quero saber qual eu me encaixo melhor! E vcs podem me dar dicas de qual é melhor?

Existe uma enorme variedade de mochilas (marcas e modelos) no mercado nacional, cabe a voce definir quanto está disposto a investir $$. As marcas mais comuns que voce pode encontrar  por aqui são (Quechua, Trilhas e Rumos, Curtlo, Deuter, dentre outras).

Ti dizer qual modelo é o ideal pra voce é um pouco complicado pois a sua altura tambem vai influenciar nisso. Ex. se voce tiver por volta de 1.60m e querer comprar uma mochila de 90L nao vai ficar bom. A finalidade para qual voce deseja a mochila tambem é relevante (se é para viagens curtas, se é para camping, se é para viagens longas, etc).

No geral uma mochila em torno de 60L é um tamanho bacana que ti permite colocar bastante coisa dentro. A melhor coisa a se fazer antes de decidir qual comprar é ir em alguma loja do gênero como Centauro, Decathlon e experimentar a mochila, ver como ela fica no seu corpo, ver as regulagens que a mochila tem, as opção de abertura, o acabamento, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.