Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Alves10_05

Perguntas!!

Posts Recomendados

9 horas atrás, Bruno Alves10_05 disse:

Eu gostaria de saber quais são os tipos de mochilão!! Eu quero saber qual eu me encaixo melhor! E vcs podem me dar dicas de qual é melhor?

Existe uma enorme variedade de mochilas (marcas e modelos) no mercado nacional, cabe a voce definir quanto está disposto a investir $$. As marcas mais comuns que voce pode encontrar  por aqui são (Quechua, Trilhas e Rumos, Curtlo, Deuter, dentre outras).

Ti dizer qual modelo é o ideal pra voce é um pouco complicado pois a sua altura tambem vai influenciar nisso. Ex. se voce tiver por volta de 1.60m e querer comprar uma mochila de 90L nao vai ficar bom. A finalidade para qual voce deseja a mochila tambem é relevante (se é para viagens curtas, se é para camping, se é para viagens longas, etc).

No geral uma mochila em torno de 60L é um tamanho bacana que ti permite colocar bastante coisa dentro. A melhor coisa a se fazer antes de decidir qual comprar é ir em alguma loja do gênero como Centauro, Decathlon e experimentar a mochila, ver como ela fica no seu corpo, ver as regulagens que a mochila tem, as opção de abertura, o acabamento, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉