Ir para conteúdo

Posts Recomendados

parece frase feita para mochileiro:

 

"Não ande pelos caminhos já traçados pois eles conduzem somente até aonde os outros já foram!" Gran Bell

 

Observação importante: não esqueçam do GPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem pessoal, vai algumas pérolas sobre viagens de grandes pensadores e escritores

 

"A verdadeira viagem do descobrimento não consiste em ver novas paisagens, mas sim ver com novos olhos." - Marcel Proust - escritor francês

 

... desempenhando a única função nobre de nossa época: mover-se

- Jack Kerouac - escritor beat

 

"Aquele que não viaja não conhece o valor de um homem"

- provérbio mouro

 

"Nossa natureza reside no movimento, a calma completa é a sua morte"

- Pascal, Pensamentos

 

"Se você deseja viajar tão longe e rápido, viaje leve. Jogue fora toda as suas invejas, mágoas, egoísmos e medos " - Glenn Clark

 

"Coma a sobremesa primeiro, a vida é incerta"

- Anonymous

 

"Existem somente duas maneiras de viver a sua vida: Uma é como se nada fosse um milagre, e o outro é como se tudo fosse um milagre."

- Albert Einstein (1879-1955)

 

"Se os povos e as suas maneiras de viverem fossem semelhantes em qualquer outro lugar no mundo, não haveria muitos pontos de partida de um lugar para outro."

- Paul Bowles

 

"Vaguear restabelece a harmonia original que uma vez existiu entre o homem e o universo. "

- Anatole France

 

" ...a vida é pequena e o mundo é grande"

- Simon Raven

 

"Viajar é como flertar com a vida. Seria como dizer: "Eu gostaria de ficar e de te amar, mas eu tenho que ir, esta é a minha estação"

Lisa St. Aubin de Teran

 

"A grande jornada é justamente a inspiração do homem no caminho de volta para casa"

- Paul Theroux

 

"Viajar é descobrir o que sabemos de errado sobre outros países"

- Aldous Huxley

 

"Eu odeio me sentir em casa quando estou fora dela"

- George Bernard Shaw

 

"Não importa aonde estamos, sempre uma parte de nós permanecerá no outro continente"

- Dame Margot Fonteyn

 

"Acordar completamente sozinho em uma cidade desconhecida é uma das sensações mais prazerosas do mundo"

- Freya Stark

 

"Viajo muito, Odeio ter minha vida interrompida pela rotina"

- Caskie Stinnett

 

"Vagamos por distração, mas viajamos pela realização"

- Hilaire Belloc

 

"O homem viaja pelo mundo na busca do que anseia e retorna ao lar para achá-lo."

- George Moore 1852-1933: the Brook Kerith

 

"Não existem terras estrangeiras. somente o viajante que é estrangeiro."

- Robert Louis Stevenson

 

"Turistas não sabem aonde estiveram, viajantes não sabem para onde irão."

- Paul Theroux

 

"Como todo grande viajante, Vi mais do que poderia me lembrar e me lembro mais do que poderia ter visto."

- Benjamin Disraeli

 

"Um bom viajante não tem planos fixos e tampouco a intenção de chegar" - Lao Tzu

 

"Um bom feriado é aquele desfrutado entre as pessoas cuja as noções do tempo são mais vagas do que sua"

- J. B. Priestley

 

"Lembre-se que a felicidade é de como você viaja e não o seu destino."

- Roy M. Goodman

 

"Toda a saída é uma entrada para algum lugar"

- Tom Stoppard

 

"Não está no mapa, lugares verdadeiros nunca estão."

- Herman Melville

 

É quase axiomático que os piores trens te levam através de lugares mágicos.

- Paul Theroux

 

"Pessoas viajam a lugares longínquos para verem fascinados, tipos de povos que eles ignoram na sua terra natal."

- Dagobert D. Runes, US writer

 

"Um regresso involuntário para o ponto de partida é, sem dúvida, a mais perturbante das viagens."

- Iain Sinclair

 

"Não sou o mesmo desde que o vi a lua brilhar no outro lado do mundo"

- Mary Anne Radmacher Hershey

 

"Numa longa viagem, mesmo uma palha é pesada."

- Provérbio espanhol

 

"Nossas malas surradas foram empilhadas novamente no acostamento; temos um longo caminho a frente. Mas não importa, a estrada é vida."

- Jack Kerouac

 

"Jet lag é para amadores"

- Dick Clark

 

"Sailing round the world in a dirty gondola oh, to be back in the land of Coca-Cola!" Bob Dylan

 

"Nunca viajo sem o meu diário. Sempre terei algo sensacional para ler no trem"

- Oscar Wilde

 

"Nativos que batem os tambores para afugentar os espíritos demoníacos são objetos de chacota pelos americanos "civilizados" que explodem suas buzinas para fugir dos congestionamentos"- Mary Ellen Kelly

 

"O único jeito de ter certeza de que vai pegar o trem é perder o anterior"

- G.K. Chesterton

 

"Aquele que está acostumado a viajar, sabe que sempre é necessário partir algum dia" Paulo Coelho

 

"Aquele que emprega tempo demasiado viajando acaba se tornando extrangeiro em seu próprio páis" René Descartes

 

"A felicidade não é uma estação na qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar." (Margaret Lee Runbeck)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putz,este cara aí de cima é mala !!!

Aí vai um frase legal:

 

"Em nossa adoração da segurança ,jogamo-nos embaixo das rodas da rotina e, antes que possamos perceber, nossas vidas se foram." Sterling Hayden, viajante

 

 

 

Pessoal, postem mais frases, este tópico tá bem interessante, vamos fazer com que continue assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...