Ir para conteúdo

Mochilão Islândia 2019


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade).

Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias.

Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor.

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Jr_maiarj disse:

Eu to pensando em ir agora em março, pois estarei em Nova York e vou pra Reykjavík ta super em conta. Se vc pensa em ir em março, avisa.

Jr,

Em março não conseguimos, pois estaremos voltando da Colombia. Pensamos no inicio de outubro mesmo, mas se for, depois nos passa as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 07/11/2018 em 10:24, Robertausf disse:

David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade).

Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias.

Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor.

Olá Roberta, boa tarde.

 

Estou programando de ir com uma amiga tb, podemos combinar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 07/11/2018 em 10:24, Robertausf disse:

David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade).

Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias.

Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor.

Opa! Marido e eu estamos querendo e nessa época também (outubro ou novembro/2019). Cadê o @davipereira05com as dicas de como gastar pouco? Embora eu ache que isso seja quase impossível nessa viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...