Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sandrojf

BUENOS AIRES - GRANA E ROTEIRO- ESTA LEGAL ESTE?

Posts Recomendados

Ola amigos viajantes!!

Hoje venho pedir ajuda de quem já fez este roteiro  no perfil mediano nem mochilão nem luxo. Estou planejando 7 dias na capital portenha e gostaria da opinião sobre valores, dicas e roteiros.

O esboço abaixo é por pessoa, ficando hospedado na Recoleta e realizando tudo por conta. Ainda é sô uma base mas quem já foi pode me informar melhor.

R$ 1500,00 livres por pessoa para 7 dias é o suficiente ? Levando em consideração o roteiro abaixo e sem luxo.

Conto com a ajuda de vcs... Obrigado

PLANEJAMENTO TRIP BA 2018
DATA SERVIÇO GASTO OUTROS
24/nov UBER  R$                     15,00  
24/nov AEREO  R$               1.000,00  
24/nov HOTEL  R$                   400,00  
24/nov SEGURO  R$                     80,00  
24/nov GALEAO  R$                   160,00  
24/nov AEROPORTO/ BUA  R$                     40,00  
24/nov REFEIÇÃO  R$                     60,00  

25/nov BUSTUR  R$                     45,00  
25/nov REFEIÇÃO  R$                     30,00  
25/nov REFEIÇÃO  R$                     30,00  

26/nov BUSTUR  R$                     45,00  
26/nov REFEIÇÃO  R$                     30,00  
26/nov REFEIÇÃO  R$                     30,00  

27/nov BOCA R$ 42,00  
27/nov CAMINITO    
27/nov REFEIÇÕES R$ 60,00  

28/nov PUERTO MADERO    
28/nov GALERIA PACIFICO    
28/nov TRANSPORTE  R$                     10,00  
28/nov ALIMENTAÇÃO  R$                     60,00  
28/nov TANGO   R$                     70,00  

29/nov TIGRES  R$                   100,00  
29/nov REFEIÇOES  R$                     60,00  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de bustur,é um serviço que toda muito e tem um longo caminho.Quase não da tempo de aproveitar as paradas,porque há umas que merecem tempo. Por ex,em la bombonera,pode demorar e ir caminhando ao caminito,que fica muito próximo.Pode descer no planetário, visita lo,mas ele fica no parque el rosedal,vai querer conhece lo,é ali pegar a outra linha.Para no monumental de Nuñez,mas ao lado tem o parque Tierra Santa,que considero imperdível, seja qual for a sua religião. 

Eu não vejo nada em Tigre,mas sim no Teimakem.Tem onibus da Praça Itália,ao lado do zoo da cidade, mas cuidado,não me lembro bem o número é 50 e uma letra, pergunte lá se vai a Teimakem,ponto final é em frente e lá tem o que não há no Brasil.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado D Fabiano pelas informações realmente eu não conhecia esta opção do Teimakem muito bacana vou incluir. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiros não conhecem,é a mesma coisa de Chile ou Mendoza,só fazem roteiro da CVC,que não tem nada proprio do lugar.Eu sei disso por conhecer esses dois paises como poucos,afinal vivi anos neles.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faço idéia, a última vez que fui foi em 2014.Agora só ando pela Europa, esses países já conheço e quase morri por andar neles,se soubesse,jamais conheceria, mas a curiosidade matou o gato,segundo o ditado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sandro, 400 reais de seguro pra uma pessoa para Argentina é muito caro, esse ano paguei uns 300 reais de seguro viagem para 2 pessoas para o Uruguai, Argentina e Chile. Quando viagem passei 4 dias em Buenos Aires e 3 dias em Mendoza. Acho que 7 dias só em BA é muito tempo. Você poderia ver a possibilidade de voos Buenos Aires e Mendoza ou Buenos Aires e Santiago/Chile sempre tem promoções de passagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso