Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nürnberg - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Esta cidade é muito linda. Para quem quer se hospedar o Albergue faça reserva antes senão fica sem lugr. E olha que é gigante o Hostel lá. Eu acabei me hospedando em Bamberg por causa disto. MAs a cidade vale a pena cada metro que se conhece dela.,

http://nuernberg.de/

• Respostas 26
  • Visualizações 6.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nürnberg é a cidade mais próxima a Munique?

Estou querendo ir ao Orktobeer de uma forma mais barata...as passagens aéreas para munique do brasil estão muito caras..estou pensando em ir para milão e de lá pegar um voo a baixo custo para Nürnberg e de lá pegar um trem.

O que vcs acham?

Se tem alguma outra cidade mais proxima??

obrigadaaa!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Estou querendo ir ao Orktobeer de uma forma mais barata...as passagens aéreas para munique do brasil estão muito caras..estou pensando em ir para milão e de lá pegar um voo a baixo custo para Nürnberg e de lá pegar um trem.

O que vcs acham?

obrigadaaa!!

tem muitas cidades mais proximas.... tem que pegar mapa...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

O que vcs acham?

obrigadaaa!!

Nürnberg é até bem longinho de Munique, nos padrões da Alemanha. [no Brasil seria logo ali hehe]

O bom é que, como Nürnberg fica em Bayern, você pode comprar o Bayern Ticket, que é um bilhete de trem especial e bem mais barato, válido no estado de Bayern. Só que para usar o BT, você tem que pegar uns trens determinados, e às vezes as baldeações são demoradas.

Tem que fazer a conta para ver se toda essa sua viagem não vai ficar mais cara [custo x benefício] do que ir direto de São Paulo para Munique. Leve em consideração as esperas nos aeroportos, nas estações de trem e todas as horas extras de viagem, que você poderia estar aproveitando lá em Munique.

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Com trem normal da para chegar em menos de 3 horas de Munique a Nurenberg. tem os trem bala (ICE) que vai bem mais rapido.

Em um dia é da para conhecer Nurenberg. Mas tem mais cidades para aqueles lados que vale a pena conhecer. E tambem é caminho para quem ´quer ´r de Munique para PRaga

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

pessoal, to com uma duvida, vou de Praga a Fussen, passando por Nurenberg, estaremos vindo de ônibus de Praga e faremos uma transferência em Nurenberg para pegar um trem a Kaufebeuren

Minha duvida é quanto ao tempo desta transferencia, são apenas 16 minutos

qswhv6.jpg

Uma opção seria pegar uma transferencia mais tardia em Nurenberg, dai ficariamos aprox. 1:30 na cidade, tem algo interessante proximo a estação de trem?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

16 minutos e muito tempo. em Kaufebeuren a estaca e pequena e pratica...voces vao chegar e o outro trem ja vai estar esperando..apenas nao enrolem

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Quero saber dos mais experientes, pois sou viajante independente de primeira viagem, se dá pra se comunicar apenas com o inglês em Nürnberg? E passar 3 três é muito?

Postado
  • Membros

Dá pra se comunicar só com inglês em qualquer lugar da Alemanha, não precisa se preocupar.

Quanto ao tempo eu realmente não sei porque não conheço Nurnberg.

=]

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Até que dá pra se comunicar só com o inglês, mas não é a coisa mais fácil do mundo. Tirando Frankfurt, nas outras cidades em que estive, a grande maioria só falava alemão (ou fazia questão de não entender o inglês).

Nurnberg eu fui ano passado, pro festival Rock Im Park. Fiquei 3 dias, por causa do festival (ia pra lá de trem no fim da tarde e ficava até bem de noite), e conheci a cidade toda nos outros horários. Queria ter me hospedado no Hi Hostel do castelo, mas ele estava fechado pra reforma :'(

Acabei ficando no City Hostel, filiado à Hostelworld e achei meio acabadinho. Café da manhã é pago à parte (4 euros por dia, quando fui), mas a localização é boa.

Nurnberg é uma cidade muito agradável, vc vai gostar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.