Postado Outubro 7, 2018 7 anos Membros Gente eu sair do Brasil pelo Uruguai, fronteira e não teve carimbo no passaporte. O que tenho que fazer pra regularização?
Postado Outubro 10, 2018 7 anos Membros Acredito que você tenha que se apresentar às autoridades de migração, porque você pode ter problemas na hora de sair do Uruguai.
Postado Outubro 10, 2018 7 anos Membros Em 07/10/2018 em 14:33, Alex Rockefeller disse: Gente eu sair do Brasil pelo Uruguai, fronteira e não teve carimbo no passaporte. O que tenho que fazer pra regularização? Mesmo nao carimbando o passaporte nao ti entregaram nenhum papel informando a data de entrada no país? Se entregaram, é esse papel que vc nao pode perder pois terá que mostrar na saída do país. Se nao ti entregaram nada ai realmente é bom procurar as autoridades para nao ter problemas na saída.
Postado Outubro 10, 2018 7 anos Membros O Uruguai faz parte do Mercosul, o que nos permite viajar apenas com o RG, então eu creio que nao haverá problema. >>>O RG deve ter data de expedição de até 10 anos.
Postado Outubro 11, 2018 7 anos Autor Membros @lobo_solitário então eu sair pelo Paraguai 🇵🇾 e depois que comprei no shopping peguei ônibus e fui pro Uruguai 🇺🇾. Sair do Brasil pela ponte da amizade sem carinho do passaporte nem com papel de saída do Paraguai. nesse caso tenho que comparecer a polícia do Uruguai 🇺🇾 pra regularização do documento de entrada ou tenho que ir na baixada brasileira.
Gente eu sair do Brasil pelo Uruguai, fronteira e não teve carimbo no passaporte. O que tenho que fazer pra regularização?