Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alex Rockefeller

Sai do Brasil pela fronteira do Uruguai terrestre sem carimbo no passaporte

Posts Recomendados

Acredito que você tenha que se apresentar às autoridades de migração, porque você pode ter problemas na hora de sair do Uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2018 em 14:33, Alex Rockefeller disse:

Gente eu sair do Brasil pelo Uruguai, fronteira e não teve carimbo no passaporte.  O que tenho que fazer pra regularização? 

Mesmo nao carimbando o passaporte nao ti entregaram nenhum papel informando a data de entrada no país? Se entregaram, é esse papel que vc nao pode perder pois terá que mostrar na saída do país. Se nao ti entregaram nada ai realmente é bom procurar as autoridades para nao ter problemas na saída.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Uruguai faz parte do Mercosul, o que nos permite viajar apenas com o RG, então eu creio que nao haverá problema.

>>>O RG deve ter data de expedição de até 10 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

@lobo_solitário então eu sair pelo Paraguai 🇵🇾 e depois que comprei no shopping peguei ônibus e fui pro Uruguai 🇺🇾. Sair do Brasil pela ponte da amizade sem carinho do passaporte nem com papel de saída do Paraguai.

nesse caso tenho que comparecer a polícia do Uruguai 🇺🇾 pra regularização do documento de entrada ou tenho que ir na baixada brasileira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso