Ir para conteúdo

Torres del Paine - problemas de reserva em Acampamentos da CONAF


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, Pessoal.

 

Estou tentando fazer reserva no Acampamento Paso, já que os outros dias do roteiro já fizemos reserva nos Refúgios do vertice e da fantastico sur, e não estamos conseguindo.

 

O site da CONAF, após colocar todas as informações e o dia do acampamento, não nos deixa pagar.

 

 

Alguém tem alguma dica ou informação que possa nos ajudar?

 

Obrigada gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
5 minutos atrás, casal100 disse:

@mariabranchi88 Antigamente esse campamento era gratuito. Procure saber se ainda é. 

Estive lá, mais foi antes dessas normas de reservar com antecedência. 

http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/sistema-de-reserva-de-campamentos-1

  1. Según su itinerario al interior de los senderos, es probable que deba reservar en más de un campamento. Este sistema de reservas es solo para los campamentos gratuitos gestionados por CONAF (PASO e ITALIANO). Consulte enwww.verticepatagonia.cl y www.fantasticosur.com para reservar su alojamiento en los demás refugios o campamentos.

Se por acaso não conseguir reservar o campamento Paso, você terá que sair do Los Peros e pernoitar no campamento Grey (pernada forte mas dá para fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, só pra avisar que CONSEGUI COMPRAR E RESERVAR O CAMPING, foi uma maratona. Consegui um contato de uma pessoa no Chile que comprou pra mim. Tive que transferir o dinheiro pra ela. A título de informação, ela me disse que o Sistema WEBPAY utilizado pelo site da CONAF não aceita compra de fora do Chile e por isso apresenta problemas. Caso, algum dia, alguém tenha um problema semelhante posso passar o contato dela, é muito querida, de muita confiança e nos ajudou. Agora é só esperar a data da viagem! Abraço.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera, Maria poderia me encaminhar o contato ? guilhermeokazaki@outlook.com

Planejo ir em dezembro para tdp, está em cima da hora mais saiu alguns dias de férias para minha namorada e decidimos ir, por em quanto estou pesquisando, porém tenho algumas dúvidas, vou até abrir um tópico para os amigos me ajudarem... Grato desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...