Ir para conteúdo

Torres del Paine - problemas de reserva em Acampamentos da CONAF


Posts Recomendados

  • Membros
Em 12/09/2019 em 18:04, LeoFreitas93 disse:

Pois é, estou nesse mesmo perrengue,  já reservei tudo para o O, menos o Paso e o Italiano, pois o site continua não habilitado.

Começando a trilha em 30/10, sem tanto tempo assim para aguardar eles se resolverem, mas enfim... Procurei planejar usando esses campings gratuitos porque os valores lá são caríssimos, principalmente da Fantastico Sur.

Se eles efetivamente decidirem não abrir o Paso e o Italiano apenas agora vai ser muita sacanagem, já não tem mais vaga para quase nada, não posso chegar um dia antes no Grey (fazendo direto do Los Perros), e contei com o Italiano também

 

Abçs

Bom dia, @LeoFreitas93

É, estou exatamente no mesmo barco. Assim como outros colegas também. Depender da conaf não tá fácil. Ainda mais por criar ansiedade demais em uma coisa tão simples. Se não abrirem, é capaz de não rolar nossa viagem, pois francês/cuernos já lotou e pular do grey pro central é impossível (pularia já o paine grande, o q deixa mais distante ainda caso n consiga o italiano). Os e-mails q mandei pra conaf sempre foram respondidos como se eles estivessem com problemas no sistema, e que abririam em breve. Meu palpite é de que eles esperam os privados ficarem completamente lotados para abrir os gratuitos, gerando mais renda ao parque no geral. 

Só queria deixar tudo reservado e me preocupar com as outras coisas da viagem, tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém aqui arriscará ficar 2 dias no italiano? 

Eu havia reservado 2 dias, mas fiquei sabendo que não pode pernoitar 2 vezes, somente 1 nos gratuitos.

Só que francês e cuernos já estão quase lotados. Dá medo de correr o risco dos guardaparques não deixarem ficar 2 dias.

Terei de adicionar o Paine grande para encurtar, pois faria Grey -> italiano.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 11/10/2018 em 11:42, mariabranchi88 disse:

Pessoal, só pra avisar que CONSEGUI COMPRAR E RESERVAR O CAMPING, foi uma maratona. Consegui um contato de uma pessoa no Chile que comprou pra mim. Tive que transferir o dinheiro pra ela. A título de informação, ela me disse que o Sistema WEBPAY utilizado pelo site da CONAF não aceita compra de fora do Chile e por isso apresenta problemas. Caso, algum dia, alguém tenha um problema semelhante posso passar o contato dela, é muito querida, de muita confiança e nos ajudou. Agora é só esperar a data da viagem! Abraço.

Ola Maria, tudo bem ?? você poderia por gentileza me passar o contato da pessoa que lhe ajudou com a compra dos acampamentos, não estou conseguindo efetuar o pagamento. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...