Ir para conteúdo

Torres del Paine - problemas de reserva em Acampamentos da CONAF


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Membros
5 horas atrás, Raven872 disse:

Olá, aparentemente esse problema continua para as reservas desse ano.

Poderiam encaminhar o contato da pessoa para meu email também?

cleyton_giovanini@hotmail.com.

Desde já agradeço!

 

Oi Raven872, estamos com o mesmo problema estou tentando e não consegui reservar. Se conseguires algum email para compra e puder nos passar. Queríamos ir em novembro, mas o dia que seria do italiano não conseguimos reservar nenhum camping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/08/2019 em 19:10, carolina L. cadaval disse:

Oi Raven872, estamos com o mesmo problema estou tentando e não consegui reservar. Se conseguires algum email para compra e puder nos passar. Queríamos ir em novembro, mas o dia que seria do italiano não conseguimos reservar nenhum camping

Opa Carolina, sim para novembro as reservas foram bem dífícil, só conseguimos o fazer as reservas do O em novembro pq fizemos bem cedo as reservas. 

Se eu conseguir o contato da pessoa tem encaminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou com o mesmo problema. Está desabilitado no site da CONAF para a compra tanto da entrada quanto dos acampamentos gratuitos (Paso e Italiano).

Enviei um questionamento no site da conaf e me responderam isso:

 

Estimado: 

Al respecto le informamos que la plataforma de reservas y compra de entradas para el Parque Nacional Torres del Paine, temporada 2019-2020, no se encuentra habilitada. Actualmente nos encontramos en un proceso de evaluación de apertura de los campamentos gratuitos de CONAF, Paso e Italiano (campamento Torres cerrado).

Dado lo anterior, la sugerencia es estar atento a lo que se informe en nuestro sitio www.parquetorresdelpaine.cl y demás redes sociales en relación a este proceso.

Por su parte, debido a la alta demanda de personas que quieren visitar el parque y que se encuentran planificando su visita con mucha antelación, le recomendamos planificar su itinerario considerando solo los campamentos y refugios de las empresas privada Fantástico Sur y Vértice, esto ante la eventualidad de no poder conseguir reservas con CONAF por el motivo ya señalado.

Los datos de contacto son los siguientes:

Fantástico Sur (campamentos Serón, Francés, Los Cuernos, Las Torres, Chileno)
www.fantasticosur.com 
Teléfonos: 56 61 2614184 – 2614185 

Vértice Patagonia (campamentos Dickson, Los Perros, Grey y Paine Grande)
www.verticepatagonia.cl 
Teléfonos 56 61 2412742 – 2415716  

Finalmente, se informa que de no habilitarse la plataforma, podrá adquirir la entrada al parque al momento de su ingreso en cualquiera de las porterías de acceso: Laguna Amarga, Sarmiento y Serrano.

Agradeciendo su comprensión, saluda atte,

OFICINA DE INFORMACIONES
CONAF OF. CENTRAL
226630125

Agora ferrou foi tudo. ::grr::::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/08/2019 em 15:50, Rafaelramoss disse:

Também estou com o mesmo problema. Está desabilitado no site da CONAF para a compra tanto da entrada quanto dos acampamentos gratuitos (Paso e Italiano).

Enviei um questionamento no site da conaf e me responderam isso:

 

Estimado: 

Al respecto le informamos que la plataforma de reservas y compra de entradas para el Parque Nacional Torres del Paine, temporada 2019-2020, no se encuentra habilitada. Actualmente nos encontramos en un proceso de evaluación de apertura de los campamentos gratuitos de CONAF, Paso e Italiano (campamento Torres cerrado).

Dado lo anterior, la sugerencia es estar atento a lo que se informe en nuestro sitio www.parquetorresdelpaine.cl y demás redes sociales en relación a este proceso.

Por su parte, debido a la alta demanda de personas que quieren visitar el parque y que se encuentran planificando su visita con mucha antelación, le recomendamos planificar su itinerario considerando solo los campamentos y refugios de las empresas privada Fantástico Sur y Vértice, esto ante la eventualidad de no poder conseguir reservas con CONAF por el motivo ya señalado.

Los datos de contacto son los siguientes:

Fantástico Sur (campamentos Serón, Francés, Los Cuernos, Las Torres, Chileno)
www.fantasticosur.com 
Teléfonos: 56 61 2614184 – 2614185 

Vértice Patagonia (campamentos Dickson, Los Perros, Grey y Paine Grande)
www.verticepatagonia.cl 
Teléfonos 56 61 2412742 – 2415716  

Finalmente, se informa que de no habilitarse la plataforma, podrá adquirir la entrada al parque al momento de su ingreso en cualquiera de las porterías de acceso: Laguna Amarga, Sarmiento y Serrano.

Agradeciendo su comprensión, saluda atte,

OFICINA DE INFORMACIONES
CONAF OF. CENTRAL
226630125

Agora ferrou foi tudo. ::grr::::grr::

Olá Rafael.

Qual foi o email que vc enviou? Voce conseguiu fazer a reserva?

Att

Sula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, Sulabrazil disse:

Olá Rafael.

Qual foi o email que vc enviou? Voce conseguiu fazer a reserva?

Att

Sula

Oi, Sula.

 

Enviei e-mail direto para  CONAF, no próprio site oficial. Ainda não obtive resposta, mas fiquei sabendo que eles estavam em "férias", pois teve um feriado prolongado que eles não trabalharam semana passada, pelo que entendi. Estou na esperança de que nesta semana a gente tenha alguma resposta.

Mandei um e-mail mais elaborado questionando a segurança envolvida. Deixar o Paso e o italiano fechados tornaria a trilha extremamente cansativa. Estamos falando de 12h de caminhada em cada um dos dias. Além do mais, o camping que substituiria o italiano seria o francês, outro camping muito requisitado já com várias datas indisponíveis, pois tem poucos espaços para barraca.

Assim que tiver resposta eu atualizo aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
32 minutos atrás, Rafaelramoss disse:

Oi, Sula.

 

Enviei e-mail direto para  CONAF, no próprio site oficial. Ainda não obtive resposta, mas fiquei sabendo que eles estavam em "férias", pois teve um feriado prolongado que eles não trabalharam semana passada, pelo que entendi. Estou na esperança de que nesta semana a gente tenha alguma resposta.

Mandei um e-mail mais elaborado questionando a segurança envolvida. Deixar o Paso e o italiano fechados tornaria a trilha extremamente cansativa. Estamos falando de 12h de caminhada em cada um dos dias. Além do mais, o camping que substituiria o italiano seria o francês, outro camping muito requisitado já com várias datas indisponíveis, pois tem poucos espaços para barraca.

Assim que tiver resposta eu atualizo aqui.

Abraços.

Oi Rafael.

Estava planejando fazer Patagonia argentina e chilena em novembro/2019. Tenho lido os relatos dos mochileiros. A parte argentina está tranquilo, mas  Torre del Paine tenho  muitas dúvidas e não consigo entender a engrenagem para fazer o circuito W. Por exemplo, na minha concepção, bastava eu reservar e pagar  no site da CONAF e automaticamente  estaria reservado todos os camping gratuitos necessários para fazer o trajeto. Eu tenho que reservar cada camping separado? O francês também é gratuito? Desculpe tantas perguntas, mas li e reli os foruns e não consigo entender . Se preferir responder no whatsap, esteja a vontade. 21 96903-1933. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...