Ir para conteúdo

Melhores lugares em Cusco 14 a 19 de dezembro de 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Machu Picchu está localizado a 112 km de Cusco, mas de carro a viagem é longa e demora cerca de 7 horas. O caminho é por estradas que sobem e descem montanhas em zigue-zague até a Hidrelétrica de Santa Tereza, um dos principais pontos de acesso para Águas Calientes (Machupicchu Pueblo). 

Da Hidrelética de Santa Tereza até Águas Calientes (Machupicchu Pueblo), existe uma trilha tranquila de 10 km, quase plana, seguindo ao lado do rio Urubamba e do trilho do trem. Essa caminhada demora entre 2 e 3 horas.

Para chegar na cidade inca a partir de Águas Calientes, existem duas opções: ônibus que saem o tempo todo a partir das 5h30 da manhã do centro da cidade, o bilhete pode ser comprado na hora, ou uma trilha. A trilha é bem íngreme e as pessoas demoram de duas a três horas para subir. É uma área de floresta, então não oferece boas vistas da região.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O mais barato, pelo menos quando eu fui (2015) , era o "Machu Picchu by car" e é como foi descrito pelo amigo ai, são vans que saem de Cusco e vão até a Hidrelétrica, eu fiz em 3 dias ida e volta, mas tem quem fez em 2 mais pegando o trem pra voltar a Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...