Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fortaleza - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

BCanever

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal!   Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes sobre os hostels de Fortaleza. Aos interessados, o link é este: fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-c

Centro Cultural Dragão do Mar, Mercado Central e a feira de artesanato no calçadão da Beira - Mar. Bom passeio !

• Membros
Pessoal, estou c/dificuldades para encontrar um hotel com quarto quadruplo em Fortaleza, que não seja uma fortuna e que fique num lugar legal. Estarei c/2 crianças de 8 e 9 anos geração Xbox, que não gosta de andar muito. E eu quero visitar a feirinha, o dragão, etc. Estarei voltando de Jeri, seriam apenas 3 diárias: de 9 a 11/Janeiro.

Alguem tem algum para indicar? Não faço questão de luxo, prefiro localização.Grata.

Eu recomendo o Hotel Praia Mar Fortaleza. Eles possuem vários tipos de quarto, desde os simples até os quádruplos e as diárias não são muito absurdas (em torno de R$200). O hotel fica perto do Dragão do Mar e da Feirinha, além de várias outras oções de lazar.

O site deles é http://www.praiamarfortaleza.com.br/

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...