Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fortaleza - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

BCanever

Posts Recomendados

• Membros

Em setembro de 2017 estive hospedada no Refugio Hostel Fortaleza - http://www.refugiohostelfortaleza.com

Optei por um quarto compartilhado feminino. O quarto possui 8 camas (4 beliches) e dois banheiros privados (ponto super positivo!). Somente possui ventilador de teto e nas camas há mosquiteiro, pois realmente há necessidade, sendo que o mosquiteiro da minha cama estava com alguns furos então precisei passar repelente. Há um locker para cada cama, porém muito estreito. Minha mochila Deuter 55+15 não entrou cheia, e como ela possui uma boa estrutura nas costas não havia condições de dobra-la. No locker ainda há uma prateleira que não é removível, então uma mochila maior não entra.

Está localizado no Centro e próximo ao Mercado Central e a Catedral, assim, como está localizado na região central não é seguro sair a pé a noite. Ótima limpeza, ótimo atendimento do staff e uma boa estrutura da casa. E eles te entregam ainda um mimo, uma barrinha de chocolate agradecendo a estadia. Achei um hostel tranquilo, talvez pois quando estive hospedada ele não estava muito cheio. Ótimo custo x benefício.

Link para o post
  • 5 meses depois...

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal!   Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes sobre os hostels de Fortaleza. Aos interessados, o link é este: fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-c

Centro Cultural Dragão do Mar, Mercado Central e a feira de artesanato no calçadão da Beira - Mar. Bom passeio !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...