Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lincoln Melo

Aluguel de carro em Wurtzburgo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém já alugou carro na cidade de Wurtzburgo para iniciar a rota romântica? Como estou vindo de Luxemburgo, simulei alugando o carro em Trier, Frankfourt e Wurtzburgo e entregando em Garmisch. A simulação mais barata foi a partir de Wurtzburgo, 6 diárias por volta de 750,00 reais. Mas como é uma cidade pequena fiquei com medo da galera não falar inglês na locadora da cidade. Alguém já teve essa experiência? pergunto porque todo mundo aluga o carro na cidade de Frankfourt.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem a idéia que todo mundo aluga o carro em Frankfurt porque é normalmente a cidade de entrada/saída da Alemanha para quem chega no país de avião. Eu particularmente nunca aluguei carro em Frankfurt, até porque acho totalmente desaconselhável a estratégia de alugar um carro depois de uma viagem transatlântica. 

Nunca aluguei carro em wurzburg também, mas já fiz em Munique, Nuremberg e Freiburg.  É verdade que em Freiburg, o atendente não sabia falar algumas palavras em inglês, mas nada que atrapalhasse a comunicação. Pelo contrário, nas duas cidades menores o atendimento foi bem mais atencioso, o próprio funcionário veio comigo até o carro e tirou algumas dúvidas básicas. Em Munique é tipo : - taí a chave do carro e retira ele no edifício garagem, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora