Ir para conteúdo

Huayna Potosi - julho/2019


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou me programando para realizar a ascensão do Huayna Potosi em meados de junho a agosto/2019, para o qual pretendo me preparar fisicamente até lá, já estive por 2x em La Paz e Chacaltaya, sendo a última em 2015, quando fui de carro próprio daqui do MT, mas não para fins de montanhismo, gostaria que caso algum (a) colega se interesse, se manifestasse para trocarmos idéias!!!

 

FB_IMG_1539633440770.jpg

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Caracasss... na semana retrasada postei aqui sobre Potosi.  

Hugo e Daniel.. vocês pretendem ir? 

Cotei valores com a Hicking Bolívia. Expedição de 3 dias a Huyana Potosi está USD 160 (com tudo incluído: alimentação, guia, hospedagem e todos os equipamentos. O montanhista só leva a segunda pele e o resto eles fornecem). Achei legal o preço, mas vale para 2 pessoas e eu estou sozinho. Se conciliarem as datas e surgir mais interessados eu abraço a causa. Com negociação, talvez ainda se consiga baixar esse preço, pois foi o primeiro valor que me passaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia

 

Estarei indo final de maio.

Cotei alguns preços com a Vagary Travel

Huayna Potosi 2dias  730bol

Illimani 4 dias 2600bol

Chacaltaya 80bol

bike na estrada da morte 400bol

Estes passeios irei fazer, qdo chegar la vou ver em outra agencia pra comprar os preços.

Irei fazer tbm o Pico Austria, mas por conta propria.

Caso tenham alguma informação pra me passar eu agradeço.....minhas duvidas sao sobre: hospitais da regiao, onde trocar real por peso, e sobre os mercados se encontramos  variedade de produtos como macarrão, arroz e salada!!!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá tudo bem? 
Estou com viagem marcada pra Bolívia em Agosto agora, como vou sozinho tem algumas dificuldades pra arrumar guias por não estar em grupo.

Minha ideia é fazer Huayna Potosi, Illimani, Estrada da morte de Bike e se sobrar tempo outras coisas.

Tem alguma dica de guia, local pra ficar ou qualquer outra coisa que possa me ajudar nessa trip? Dês de já obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 25/04/2019 em 11:34, elaine pilar disse:

Bom dia

 

Estarei indo final de maio.

Cotei alguns preços com a Vagary Travel

Huayna Potosi 2dias  730bol

Illimani 4 dias 2600bol

Chacaltaya 80bol

bike na estrada da morte 400bol

Estes passeios irei fazer, qdo chegar la vou ver em outra agencia pra comprar os preços.

Irei fazer tbm o Pico Austria, mas por conta propria.

Caso tenham alguma informação pra me passar eu agradeço.....minhas duvidas sao sobre: hospitais da regiao, onde trocar real por peso, e sobre os mercados se encontramos  variedade de produtos como macarrão, arroz e salada!!!

Obrigada

subiu o huayna potosi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...