Ir para conteúdo

Agencia de viagens Brasil - peru


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou querendo tirar férias e ir conhecer o Peru, dei umas olhadas em agencias de viagens aqui no Brasil que fazem estes roteiros e achei uma com preços justos https://www.machupicchubrasil.com.br queria saber se alguem ja viajou com eles? e se são de confiança é minha primeira viagem sozinho para fora e gostaria de evitar alguns perrengues.

se tiverem indicações e dicas agradeço! 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu usei essa: https://www.newage.tur.br/novo/?rv=20181009193503

Os guias falam em espanhol, mas não senti muita dificuldade.

De repente você consegue montar o seu roteiro sozinho, sem precisar de agência. Lá em Cuzco tem várias agências nas ruas, às vezes sai bem mais em conta você tentar contratar lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Matheus_rodrigues23 fiz meu primeiro mochilão há alguns anos e depois de pesquisar muito optei por essa agência para intermediar o acesso à trilha inca. Nao tive nenhum problema e o atendimento do pessoal foi super bacana, nao tive nada do que reclamar.

Mas conforme citado acima, la em Cusco tem inúmeras agências e pechinchando por lá mesmo talvez encontre melhores preços. Pela internet voce nao consegue negociar muito mas estando lá a conversa é diferente quando se entra na agência e vira as costas pra procurar outro local, o pessoal das agências querem por tudo fisgar algum cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Considere um custo de tabela U$300,00 para os passeios em Cusco, City Tour, Maras e Morays Valle Sagrado e MP com transporte de trem, hospedagem em Águas Calientes, isso fechando lá, mas negociando sempre tem um desconto. Muito mais barato que ir por agencia, como já disseram acima, deixe para fechar tudo por lá. Hospedagem você reserva pelo booking.com a que lhe agradar, almoço e jantar, existem inúmeros restaurantes na parte turística e ainda se quiser economizar pode almoçar no mercado San Pedro. Quando fui lá, fechei com a Puma´s Trek, fica na praça principal. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/10/2018 em 09:07, Rogerio K C disse:

Eu usei essa: https://www.newage.tur.br/novo/?rv=20181009193503

Os guias falam em espanhol, mas não senti muita dificuldade.

De repente você consegue montar o seu roteiro sozinho, sem precisar de agência. Lá em Cuzco tem várias agências nas ruas, às vezes sai bem mais em conta você tentar contratar lá mesmo.

valeu Rogerio vou dar uma pesquisada nos roteiros mas acho que vou meter a cara mesmo e ir e fechar os passeios la, Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/10/2018 em 09:15, lobo_solitário disse:

@Matheus_rodrigues23 fiz meu primeiro mochilão há alguns anos e depois de pesquisar muito optei por essa agência para intermediar o acesso à trilha inca. Nao tive nenhum problema e o atendimento do pessoal foi super bacana, nao tive nada do que reclamar.

Mas conforme citado acima, la em Cusco tem inúmeras agências e pechinchando por lá mesmo talvez encontre melhores preços. Pela internet voce nao consegue negociar muito mas estando lá a conversa é diferente quando se entra na agência e vira as costas pra procurar outro local, o pessoal das agências querem por tudo fisgar algum cliente.

to pensando em fazer isso, preciso decidir dar uma pensada nos dias certinho quantos dias ficar em cada lugar e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/10/2018 em 11:26, RicardoRM disse:

Considere um custo de tabela U$300,00 para os passeios em Cusco, City Tour, Maras e Morays Valle Sagrado e MP com transporte de trem, hospedagem em Águas Calientes, isso fechando lá, mas negociando sempre tem um desconto. Muito mais barato que ir por agencia, como já disseram acima, deixe para fechar tudo por lá. Hospedagem você reserva pelo booking.com a que lhe agradar, almoço e jantar, existem inúmeros restaurantes na parte turística e ainda se quiser economizar pode almoçar no mercado San Pedro. Quando fui lá, fechei com a Puma´s Trek, fica na praça principal. Até mais.

Boa tarde Ricardo, acho que farei isso é meu primeiro mochilão ai da um medo né hahaha mas acho que vou de cara só preciso me organizar direito em relação aos lugares que quero visitar para ver reserva dos hostels. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 minutos atrás, RicardoRM disse:

@Matheus_rodrigues23 Não precisa ter medo, a região turística é muito segura, Estude um pouco de espanhol, irá lhe ajudar bastante em restaurantes, a negociar, nos passeios, etc.

Sim, com certeza darei um bom intensivo no espanhol haha pelo menos com foco em viagem...estava pesquisando por aqui acha valido com prar o ingresso para entrada em huayna picchu e machu picchu  pelo site do governo? vi que esta custando s/ 200 os dois ai pensei em ficar em aguas calientes e pegar o trem la, acha valido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...