Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
penaestradabr

Mochilão apé litoral do Brasil

Posts Recomendados

Boa tarde amigos e amigas!
Tenho um sonho de conhecer todo o Brasil e hoje me pintou a ideia de começar a planejar isso!!! 
há um tempo já venho guardando um pouco de dinheiro e pretendo começar esse mochilão em janeiro de 2020 para dar tempo de guardar mais dinheiro e planejar todo esse role!! 
 a principio quero começar em ubatuba e ir até trindade ( paraty) e ir subindo para o norte do pais. 
a viagem sempre sera pelo litoral pois são os lugares que gostamos de estar- praia, as serras do que as cidades mais ao centro.  DE INICIO TENHO ESSA IDEIA DE ROTEIRO- iremos eu e meu esposo a pé hehe!! pedindo carona e busão ou barco nos caminhos mais dificeis/ impossiveis .
nosso roteiro se limita nos estados litoraneos do brasil saindo de sp para o norte, e pelas divisas dos estados do brasil com alguns paises da america do sul (resumindo queremos fazer uma trip contornando o brazeelll ) em nossa realidade nós dois trabalhando durante o ano de 2019 conseguiremos juntar 15 a 20 mil, poupando completamente toda nossa renda  será um ano sem regalias, sem viagens sem gastos desnecessários para começar a realizar nosso sonho. 
 -

quero ideias e dicas de como começar a planejar esse mochilão , ideias de roteiro, quanta grana levar..  e mensagens de incentivos!! 
historias e relatos de pessoas que ja fizeram essa viagem com roteiro parecido serão mais do que bem vindas!! 

obrigada muita paz!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, penaestradabr disse:

quero ideias e dicas de como começar a planejar esse mochilão , ideias de roteiro, quanta grana levar..  e mensagens de incentivos!! 
historias e relatos de pessoas que ja fizeram essa viagem com roteiro parecido serão mais do que bem vindas!! 

Aqui no fórum voce poderá encontrar muita informaçao para agregar à sua viagem. Dê uma lida nos tópicos abaixo e dê uma fuçada também em outros tópicos.

https://www.mochileiros.com/forum/628-brasil/

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso