Ir para conteúdo

Como você conheceu o Mochileiros?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Conte pra gente como você conheceu o site do Mochileiros!!!

Se foi um amigo, uma amiga, se foi pela net...

 

Eu conheci pela internet, procurando informações sobre botas específicas para caminhadas, trilhas, etc...acabei me encantando ao ver tantas informações sobre o mundo mochileiro e aventureiro que passei a fazer parte dessa turma de loucos!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Eu conheci faz pouco tempo, um amigo me indicou pois eu estava procurando companhia para uma viagem no feriado para São Thomé. No dia que fiz o cadastro já fiquei sabendo de um pessoal que estava indo por um preço camarada. Na mesma semana mandei o email confirmando com eles e acabou sendo uma viagem maravilhosa e inesquecível, conheci pessoas muito bacanas!

 

Depois disso tô sempre por aqui. xD

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu estava entrando em outro site com o nome parecido! Omiti uma parte do nome na digitação e caí aqui!! Dei uma olhada, gostei do que vi e cá estou, tem pouco tempo é verdade!

 

Mas desde o cadastro venho todo dia aqui tirar dúvidas da minha viagem do ano que vem e ajudar alguém que venha aqui pra Maceió ou dar dicas sobre algum lugar que já fui!!

 

... ::hãã2::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Foi engraçado gente eu tava aqui numa pesquisa no Google sobre que viagem mais barata a fzer ja que estava pesquisando os pacotes da Cvc,como eu achei absurdamente caros os pacotes chegando até r$4.000 reais,além disso pelo fato de querer encontrar um destino mais em conta tbm pesou o quesito companhia tbm,ai sei lá como encontrei sai digitando tudo e encontrei esse maravilhoso site com inumaeras e diversificadas opções e o que é melhor bem mais em conta,varios destinos e tbm companhia rrsrsrs foi demais e a partir dai sempre entro aqui pesquisando e participando do fórum com os demais colegas,minha vida de mochileiro ainda esta apenas começando e para começar estou decidindo ainda onde virar o Reveillon 2010/2011 ja que são tantas e tantas opções,Então foi assim que conheci o bendito Mochileiros....Até. :D

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Encontrei pesquisando sobre Machu Picchu!

Fazem quase 20 anos que quero ir para lá e depois que descobri o Mochileiros vi que eu poderia ter ido a muito mais tempo!!! Sempre achei que essa viagem seria muito mais cara e difícil!!! Agora, estou com tudo pronto pra partir em abril/2011. O roteiro, o orçamento, as dicas, hostels, restaurantes, documentos.... praticamente tudo veio daqui! Em breve virá o meu relato!! E eu espero que ajude muitas pessoas, como muitos me ajudaram!!

 

Valeu pelo tópico Guilherme!

Abs.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...