Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Eduardo Ortega

VOU VIAJAR PARA LISBOA E TENHO DUVIDAS

Posts Recomendados

Olá, 

Em março do ano que vem estarem embarcando num avião com destino a Portugal/Lisboa e como nunca viajei para a Europa, possuo duvidas e receios quanto a imigração. 

Li que as condições financeiras para ingressar no país são de 75€ por cada vez que entrar no país + 40€ por dia de estadia, é a partir disso que surgem minhas duvidas. Ficarei um mês, logo teria que ter 1275€. 

1- Preciso comprovar todo esse dinheiro com € físico ou posso apresentar limite do cartão de crédito internacional?

2-O cartão de crédito internacional é da minha tia, porem usarei um Adicional , no meu nome, teria problema?

3-A comprovação é feita em reais mesmo, ou devo mostrar de alguma forma em euro? (exemplo: possuo 6 mil reais de limite em reais, logo tenho cerca de 1350€ ou devo ter um extrato comprovando o limite em euro)  

4-se tiver que comprovar em euro, como faço isso? 

5- Muito provável que eu alugue algum lugar pelo Airbnb, terei dificuldades ou possíveis complicações na imigração pra comprovar onde ficarei?

Agradeço também caso queiram me dar dicas que facilitariam a minha viagem/imigração/etc. 

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, @Carlos Eduardo Ortega 

14 horas atrás, Carlos Eduardo Ortega disse:

Preciso comprovar todo esse dinheiro com € físico

Não.

posso apresentar limite do cartão de crédito internacional?

Sim.

2-O cartão de crédito internacional é da minha tia, porem usarei um Adicional , no meu nome, teria problema?

Se tiver como comprovar isto, não.

15 horas atrás, Carlos Eduardo Ortega disse:

A comprovação é feita em reais mesmo

Sim.

15 horas atrás, Carlos Eduardo Ortega disse:

5- Muito provável que eu alugue algum lugar pelo Airbnb, terei dificuldades ou possíveis complicações na imigração pra comprovar onde ficarei?

Poderá ter, se não tiver como comprovar onde e como ficará.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora