Membros Carlos Eduardo Ortega Postado Outubro 19, 2018 Membros Postado Outubro 19, 2018 Olá, Em março do ano que vem estarem embarcando num avião com destino a Portugal/Lisboa e como nunca viajei para a Europa, possuo duvidas e receios quanto a imigração. Li que as condições financeiras para ingressar no país são de 75€ por cada vez que entrar no país + 40€ por dia de estadia, é a partir disso que surgem minhas duvidas. Ficarei um mês, logo teria que ter 1275€. 1- Preciso comprovar todo esse dinheiro com € físico ou posso apresentar limite do cartão de crédito internacional? 2-O cartão de crédito internacional é da minha tia, porem usarei um Adicional , no meu nome, teria problema? 3-A comprovação é feita em reais mesmo, ou devo mostrar de alguma forma em euro? (exemplo: possuo 6 mil reais de limite em reais, logo tenho cerca de 1350€ ou devo ter um extrato comprovando o limite em euro) 4-se tiver que comprovar em euro, como faço isso? 5- Muito provável que eu alugue algum lugar pelo Airbnb, terei dificuldades ou possíveis complicações na imigração pra comprovar onde ficarei? Agradeço também caso queiram me dar dicas que facilitariam a minha viagem/imigração/etc. Desde já, obrigado! Citar
Membros F M Postado Outubro 19, 2018 Membros Postado Outubro 19, 2018 Boa noite, @Carlos Eduardo Ortega 14 horas atrás, Carlos Eduardo Ortega disse: Preciso comprovar todo esse dinheiro com € físico Não. 14 horas atrás, Carlos Eduardo Ortega disse: posso apresentar limite do cartão de crédito internacional? Sim. 14 horas atrás, Carlos Eduardo Ortega disse: 2-O cartão de crédito internacional é da minha tia, porem usarei um Adicional , no meu nome, teria problema? Se tiver como comprovar isto, não. 15 horas atrás, Carlos Eduardo Ortega disse: A comprovação é feita em reais mesmo Sim. 15 horas atrás, Carlos Eduardo Ortega disse: 5- Muito provável que eu alugue algum lugar pelo Airbnb, terei dificuldades ou possíveis complicações na imigração pra comprovar onde ficarei? Poderá ter, se não tiver como comprovar onde e como ficará. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.