Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Larguei meu cargo na PM pra mochilar. E agora?

Postado
  • Membros

Olá a todos e a todas. Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos e até o mês passado eu era soldado da Polícia Militar De Minas Gerais. Foram quatro anos de funcionalismo publico: um bom salário, estabilidade, um bom emprego, prestígio, título de autoridade, privilégios, porte de arma, enfim... Eu larguei tudo isso pra viver meu sonho de viajar o mundo. Nada disso que acabei de citar me preenchia. Nesse instante estou planejando por onde comecar. Sei que neste restante de 2018 quero continuar rodando o Brasil. Pergunto a vocês se alguém tem dicas de roteiros que posso fazer no Brasil ainda este ano e dicas de por onde começar minha jornada. Meu objetivo é , através do meu instagram[mention=405920]fuipm[/mention] - Fui Pelo Mundo, mostrar às pessoas que elas não precisam viver uma vida que não pertence a elas e inspirá-las a fazerem uma mudança radical na vida delas. Tô publicando aqui e estou aberto ao networking. (Se me seguir no insta, manda uma mensagem lá falando que veio daqui)
Um abraço a todos. Nos vemos no mundo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

@fuipm Que legal, muita sorte para você! 

Depende de como quer fazer essa mochilada (se à pé;  ou carona;  busao).

Até para você começar a ganhar experiência, comece aí por Minas Gerais, têm lugares maravilhosos  (a pé tem: Estrada Real, caminho dos anjos, Crer...), picos e montanhas incriveis(Mantiqueira, Canastra. ...). 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.