Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fuipm

Larguei meu cargo na PM pra mochilar. E agora?

Posts Recomendados

Olá a todos e a todas. Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos e até o mês passado eu era soldado da Polícia Militar De Minas Gerais. Foram quatro anos de funcionalismo publico: um bom salário, estabilidade, um bom emprego, prestígio, título de autoridade, privilégios, porte de arma, enfim... Eu larguei tudo isso pra viver meu sonho de viajar o mundo. Nada disso que acabei de citar me preenchia. Nesse instante estou planejando por onde comecar. Sei que neste restante de 2018 quero continuar rodando o Brasil. Pergunto a vocês se alguém tem dicas de roteiros que posso fazer no Brasil ainda este ano e dicas de por onde começar minha jornada. Meu objetivo é , através do meu instagram[mention=405920]fuipm[/mention] - Fui Pelo Mundo, mostrar às pessoas que elas não precisam viver uma vida que não pertence a elas e inspirá-las a fazerem uma mudança radical na vida delas. Tô publicando aqui e estou aberto ao networking. (Se me seguir no insta, manda uma mensagem lá falando que veio daqui)
Um abraço a todos. Nos vemos no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fuipm Que legal, muita sorte para você! 

Depende de como quer fazer essa mochilada (se à pé;  ou carona;  busao).

Até para você começar a ganhar experiência, comece aí por Minas Gerais, têm lugares maravilhosos  (a pé tem: Estrada Real, caminho dos anjos, Crer...), picos e montanhas incriveis(Mantiqueira, Canastra. ...). 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora