Ir para conteúdo

Larguei meu cargo na PM pra mochilar. E agora?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos e a todas. Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos e até o mês passado eu era soldado da Polícia Militar De Minas Gerais. Foram quatro anos de funcionalismo publico: um bom salário, estabilidade, um bom emprego, prestígio, título de autoridade, privilégios, porte de arma, enfim... Eu larguei tudo isso pra viver meu sonho de viajar o mundo. Nada disso que acabei de citar me preenchia. Nesse instante estou planejando por onde comecar. Sei que neste restante de 2018 quero continuar rodando o Brasil. Pergunto a vocês se alguém tem dicas de roteiros que posso fazer no Brasil ainda este ano e dicas de por onde começar minha jornada. Meu objetivo é , através do meu instagram[mention=405920]fuipm[/mention] - Fui Pelo Mundo, mostrar às pessoas que elas não precisam viver uma vida que não pertence a elas e inspirá-las a fazerem uma mudança radical na vida delas. Tô publicando aqui e estou aberto ao networking. (Se me seguir no insta, manda uma mensagem lá falando que veio daqui)
Um abraço a todos. Nos vemos no mundo.
 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@fuipm Que legal, muita sorte para você! 

Depende de como quer fazer essa mochilada (se à pé;  ou carona;  busao).

Até para você começar a ganhar experiência, comece aí por Minas Gerais, têm lugares maravilhosos  (a pé tem: Estrada Real, caminho dos anjos, Crer...), picos e montanhas incriveis(Mantiqueira, Canastra. ...). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...