Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Praia de Jacumã - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

E ai galera,

To procurando um vilarejo na praia pra passar o reveillon na Paraíba. Tendo uma praia bonita e um forró quente a noite tá valendo. Alguém tem alguma dica? Ouvi falar de Jacumã. Alguém conhece?

Valeu

Marcelo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Grande Marcio,

Olha, sei que você vai estar a pé, mas tem uma praia em Jacumã que é muito linda (dentre tantas); Carapibus - que deve ficar a uns 1500 metros da própria praia "centro" de Jacumã. Carapibus é aconchegante, e se é tranquilidade o que quer, aquele é o lugar. Além do mais, lá existem muitas pousadas bem estruturadas, como por exemplo a Corais de Carapibus, e a Aruanã - é só pesquisar. Desejo um excelente passeio!

Postado
  • Membros

Oi Álbano

Carapibus é uma praia que eu vou conhecer, ela já está na minha "modesta" lista do que ver-fazer na Paraíba. rsrsrs

Já entrei nos sites das pousadas que vc me indicou e já mandei emails sobre preços e reservas.

Pra mim, 1500 metros é perto, ainda mais que estarei de férias. Será uma excelente caminhada.

Obrigado pela ajuda e tenho certeza que meu passeio será ótimo.

Grande abraço!

Marcio

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Márcio,

Estive em Jacumã em julho/2010 e apesar de não ser verão foi maravilhoso.

Sou de PE, mas acho as praias da Paraíba umas das mais lindas do Brasil.

Não deixe de ir à praia de Coqueirinho...é simplesmente lindo...vou colocar uma das fotos pra vc ver.... sei que não estarás de carro, mas podes um passeio de bugue com guia e ele vai te levar em um montão de praias (Coqueirinho, Gramame, Tambaba), e se vc conseguir mais duas pessoas pra dividir o passeio é melhor ainda pq aí diminui o valor pra cada um...vc não vai se arrepender.

Ah..se puder visite os canions, são fantásticos, as cores, as formas...tudo!

E se for ficar à noite em Jacumã..só tem um lugar pra ir...chama-se "Lambada"...eu me divertir d++++...vc não tem noção!

É a tranquilidade de uma ilha de pescadores, com belezas ainda não tocadas pelo homem...e à noite vc ainda vai experimentar o ritmo local, que adianto logo, não é lambada..srsrsrs...mas é bem sensual tb!!!

Adorei e pretendo voltar assim que possível!

Um abraço!

20101101003821.JPG

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Gostaria da opinião de quem conhece a pousada do inglês.

Vou pra Paraíba e estou em dúvida entre o hostel Manaira e a Pousada do Inglês.

A pousada do inglês é mais próxima das principais praias que pretendo conhecer, mas não tenho referências dela, já o Manaira foi muito bem indicado

Postado
  • Autor
  • Membros

A pousada do inglês eu não conheço, mas o Manaíra é um dos melhores hostels que eu já fiquei. Pousada nova, sossegada, super limpa e com um pessoal hiper simpático e atencioso.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Na minha busca por informações sobre Paraíba e os albergues, encontrei um site bem bacana chamado HI Hostel TV, lá tem dois videos muito bons mostrando os principais pontos turísticos e mostrando o hostel pousada do inglês e Manaíra, por dentro e por fora.

Foi ótimo pra esclarecer minhas dúvidas !

http://www.hihosteltv.blogspot.com.br/p/paraiba.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.