Membros jpapbr Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 Boa tarde Pessoal, tudo bem? Estarei indo passar a virada do ano em Londres e continuar a viagem pela Escócia e Irlanda. Alguém mais estará viajando nessas datas? (29/12 a 21/01) Citar
Membros poiuy Postado Novembro 16, 2018 Membros Postado Novembro 16, 2018 Tem certeza que você quer encarrar o clima horrível que costuma fazer por lá nesta época do ano? Previsão do tempo para a Escócia: https://www.accuweather.com/en/gb/edinburgh/eh1-3/january-weather/327336?monyr=1/1/2019 Boa sorte na viagem, mas eu recomendaria não criar expectativas demais a respeito da viagem, o clima horrível que costuma fazer por lá nesta época pode estragar grande parte da experiência, e você voltar meio frustrado por que não conseguiu fazer muitas coisas e não foi como você pensou... Mas em todo caso, boa sorte na sua viagem. Citar
Membros sarahs17 Postado Novembro 24, 2018 Membros Postado Novembro 24, 2018 @jpapbr Oi, eu vou para Londre dia final de dezembro e retorno inicio de janeiro. Pretendo ficar na Inglaterra e dar um pulo na Irlanda. Voce ja tem o roteiro definido? Vai sozinho ou em grupo? Citar
Membros jpapbr Postado Novembro 24, 2018 Autor Membros Postado Novembro 24, 2018 @sarahs17 Olá, já defini o roteiro sim, de Londres partiremos para a Escócia. 2 amigos meus de MG moram na Irlanda e irão comigo para Londres e Escócia, se quiser ir junto, bora uai. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.