Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Chico, valeu pela força. Apenas para completar sua info, liguei hj para a Bus Sur e eles me deram a seguinte info:

ônibus Montt-Natales, todas as quinta, 10:30h, chegando às 18:00 do outro dia, hoje custando 35 mil pesos.

abç

Postado
  • Membros

Para quem for fazer a viagem Puerto Montt - Punta Arenas...são cerca de 36 horas e o onibus só para nos postos de fronteira, e 1 x para almoçar.

É servido lanche no café da manhã e não me lembro direito mas tenho quase certeza de que era servido uma janta(c/refrigerante).

Não aconselho a comer muito antes/durante da viagem pois devido a escasses de paradas, o banheiro fica impraticável.

Tb aconselho a escolher a poltrona do meio para a frente do onibus...bem longe do banheiro...rs

Postado
  • Membros

Fala galera! Cheguei agora no tópico e infelizmente não tive tempo de ler tudo. Porém já que estou aqui gostaria de aconselhar para quem for a San Pedro de Atacama, alugar uma bike e sair pelo deserto. É sem dúvida garantia de diversão.

Postado
  • Membros

Bruno Carvalho, quanto custa esse aluguel de bicicleta pelo deserto?

E, não levem a mal a ignorância, mas tô meio encanada com isso: eu tenho q ficar todo o tempo da viagem grudada na minha mochila?

Postado
  • Membros

Olá, alguém tem alguma dica sobre campings nas cidades de Puerto Varas, ilha de Chiloé e Puerto Natales? Outra coisa, dentro de Torres del Paine parece q tem campings gratuitos e pagos, certo? No site da Conaf fala sobre os campings mas não dá o preço. Será q alguem sabe se é possivel fazer a trilha W ou o circuito completo ficando só em acampamentos gratuitos? Se não, qual o preço dos acampamentos dentro do parque? Bom, chega de perguntas rs. abraços

Postado
  • Membros

Caro Chiconeto e Galera Viajante ,

Estarei indo a Região de Bariloche e Lagos Chilenos, agora no início de setembro e depois de ler e reler as dicas dos amigos mochileiros, ainda resta uma pequena dúvida.

Como o tempo tem q ser aproveitado ao máximo tenho a seguinte pergunta:

Realmente vale a pena uma visita a ilha de Chiloé? e sim quais os lugares imperdíveis?

E se alguém esteve lá recentemente, poderia informar-me acerca das condições das estradas.

Ecleao

Postado
  • Membros

Alguem pode ajudar-me! Estarei embarcando p chile em 02 de setembro. Li todas as dicas do forum, mas restou-me uma dúvida. Existe linha regular de onibus para fazer o percurso Santiago - Valle Nevado? caso positivo, onde pegar e qual o preço?. É impressionante o valor cobrado pelas vans oferecidas pelas empresas de turismo 25.000 PCH.(um casal chega a R$ 250,00 só de transporte. É mole?

Postado
  • Membros

Olá, desculpa repetir a pergunta, mas estou indo semana q vem e ainda preciso muito de algumas dicas q não encontrei aqui: alguém tem alguma dica sobre campings nas cidades de Puerto Varas, ilha de Chiloé e Puerto Natales? Outra coisa, dentro de Torres del Paine parece q tem campings gratuitos e pagos, certo? No site da Conaf fala sobre os campings mas não dá o preço. Será q alguem sabe se é possivel fazer a trilha W ou o circuito completo ficando só em acampamentos gratuitos? Se não, qual o preço dos acampamentos dentro do parque? Bom, chega de perguntas rs. abraços

Postado
  • Membros

Beleza Mao?

Seguinte quanto aos campings posso falar por Puerto Varas e Chiloé.

Em Puerto Varas, eu não vi camping, em compensação vi uma galera que aproveitava as praias do Lago Llanquihue para acampar. Essas praias ficam entre P.Varas e Ensenada, e no verão tinham "micros" fazendo o percurso direto.

Em Chiloé, só conheço Castro e Ancud. Também não vi estrutura de camping, já que como em P.V. a maior oferta de hospedagem era em hostais.

Oque você pode arriscar é um camping selvagem nestes lugares.

Depois dou uma olhada no L.P. pra ver se tem alguma outra dica sobre camping.

Falow,

Stink

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Estou finalmente sainda para minha viagem, para Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, Torres del Paine, Puerto Montt e Santiago. Estou saindo agora dia 5. Ficaram algumas dúvidas de última hora.Como vou para Argentina e Chile, é melhor levar dólar ou posso levar em real e trocar nestes dois países? E Euro eu também posso levar?

Obrigada, pois sempre tirei muitas informações deste fórum.

Dani

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.