Em março sigo rumo ao Peru e Chile, mas o que mais tem me tomado tempo é o planejamento de cidades a visitar, passeios a fazer, lugares a ficar, se é que vale a pena ficar ou seguir adiante.
Por isso venho com algumas perguntas:
1- Tenho cerca de 12 dias pra ficar no Peru, e minha idéia é ficar, pelo menos, dois dias em Cuzco, um pra ir a MP e outro pra conhecer a cidade e descansar também é bem vindo. Esses dois dias seriam sufucientes pra conhecer MP, Valle Sagrado e Cuzco ou um terceiro dia cairia bem? 2- Além de Cuzco, Nazca é parada certa pra fazer o voo sobre as linhas. Sendo assim, imaginei a seguinte sequencia de visita: Lima -> Pisco ou Ica (Qual o melhor pra fazer o passeio das Ilhas Ballestas?) -> Nazca -> Cuzco -> MP -> Cuzco -> Puno -> Arequipa (Vale a pena?) -> Tacna. Alguém tem alguma crítica/sugestão? Valeria a pena tirar alguma cidade dessas e colocar alguma outra? Esses 12 ou 13 dias são suficientes? 3- Para consultar os passeios/tours disponíveis em cada cidade estou utilizando a mysteryperu.com, e além disso pra ter uma idéia dos valores também. É uma boa forma de consultar? Alguém já utilizou a Mystery Peru pra algum tour e tem algum elogio ou crítica? Existe uma forma melhor de fazer essa consulta?
É isso aí... conforme aparecerem mais dúvidas eu vou postando.
Fala, rapazeada,
Em março sigo rumo ao Peru e Chile, mas o que mais tem me tomado tempo é o planejamento de cidades a visitar, passeios a fazer, lugares a ficar, se é que vale a pena ficar ou seguir adiante.
Por isso venho com algumas perguntas:
2- Além de Cuzco, Nazca é parada certa pra fazer o voo sobre as linhas. Sendo assim, imaginei a seguinte sequencia de visita: Lima -> Pisco ou Ica (Qual o melhor pra fazer o passeio das Ilhas Ballestas?) -> Nazca -> Cuzco -> MP -> Cuzco -> Puno -> Arequipa (Vale a pena?) -> Tacna. Alguém tem alguma crítica/sugestão? Valeria a pena tirar alguma cidade dessas e colocar alguma outra? Esses 12 ou 13 dias são suficientes?
3- Para consultar os passeios/tours disponíveis em cada cidade estou utilizando a mysteryperu.com, e além disso pra ter uma idéia dos valores também. É uma boa forma de consultar? Alguém já utilizou a Mystery Peru pra algum tour e tem algum elogio ou crítica? Existe uma forma melhor de fazer essa consulta?
É isso aí... conforme aparecerem mais dúvidas eu vou postando.
Abraaaaaaaaços,