Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Andei procurano no fórum e por minha supresa não vi nada a respeito de Tamandaré no tópico de Pernambuco. Pesquisando em outros lugares encontrei o site http://www.guiatamandare.com.br/ que trás algumas informações valiosas, mas acredito que as informações trocadas aqui no mochileiros que são o diferencial para quem planeja uma viagem. Quem tiver dicas da região e puder contribuir postando neste tópico agradeço desde já!

• Respostas 38
  • Visualizações 26k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal, sou nova no site e procuro por informações e/ou referências sobre a Pousada Solar da Praia, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. Alguém conhece? Quero me hospedar lá no Carnaval, mas quero ter certeza de que o lugar é seguro e que não vou levar algum "susto" quando chegar lá.

Alguém pode ajudar? Obrigada.

Postado
  • Membros

ola Tabata , estive em tamandaré com a minha namorada no feriado do dia 7 de setembro , nos não ficamos na pousada que você falou porque estava lotada, mas me pareceu bem agradavel e segura , na verdade todas as pousadas de frente pro mar pareceram Tamandaré é uma cidade segura, mas nos ficamos em outra que eu não lembro o nome mas é na primeira rua depois do forte.

Espero que tenha ajudado, qualquer duvida é só me mandar um e-mail henriquefinoti@ig.com.br.

Boa viagem

Henrique Finoti

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Cara...pra quem procura agitação recomendo Tamandaré entre dezembro e janeiro... reúne uma turma, aluga uma casa e faz a festa por lá...a cidade fica lotada neste período, com shows de grandes bandas de forró, axé, etc... sem contar a agitação na pracinha! hehehe

Fora deste período, a cidade fica bem tranquila...

Já para os casais, creio que as pousadas são a melhor pedida, mas quanto a isso nao posso falar muito já que nunca fiquei hospedado em alguma pousada.

Vale a pena visitar a praia dos carneiros, que você chega tranquilamente caminhando pela beira da praia de tamandaré...!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

alguém aí sabe se tem como ir de Maragogi, Alagoas, para Tamandaré de ônibus, van...?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola,

Minha amiga vai com namorado dela para Tamandaré e me mandou um link que fiquei encantada, tanto com Tamandaré como com a Praia dos Carneiros. Em julho vou estar de férias, quem sabe, poderá ser meu destino. Se puderem me mandar dicas, vou agradecer. ::sos::::sos::::sos::

Postado
  • Membros

Praia dos Carneiros vale muito a pena, pois o local é muito bonito. dá pra ficar um tempão de bobeira naquela água verdinha, calminha e morninha - hehehe.

dependendo de onde vc ficar em Tamandaré, rola de ir pra lá pelo litoral mesmo (20, 30 minutos de caminhada).

o único porém é que achei a Praia "explorada" demais: tem bares/restaurantes entre os coqueiros e muitos lotes aguardando a chegada de resorts e coisas do tipo. mesmo assim, vale muito a ida.

Postado
  • Membros

Recentemente estive em Tamandaré a trabalho e me hospedei na Pousada Recanto dos Giraasóis e achei muito boa. Seja em localização ou em estrutura. Tá certo que eu não aproveitei muito pq foi só uma pernoite.. mas agradou. Se eu voltar a Tamandaré ficaria lá de novo.

Infos: estive em janeiro e minha diária foi R$80,00 com quarto bem equipado. Agora o detalhe é que fui durante a semana, por isso tava tranquilo.. rsss

Além do link que vocês podem ver, estou colocando fotos minhas de quando estive lá. (a pousada passou por reforma e têm quartos 'novos')

Have a nice trip...

20110224181953.JPG

20110224182020.JPG

20110224182053.JPG

20110224182128.JPG

20110224182207.JPG

Postado
  • Membros

ai Ceá,

de maragogi pra tamandaré, de van ou onibus, tem q fazer "baldeação" em são josé da coroa grande e/ou barreiros. mas vale mesmo cada km deste litoral maravilhoso

boas trips!!

Postado
  • Membros

foi isso mesmo que fiz Gabriel e, como vc disse, valeu a pena demais!

Postado
  • Membros

Boa tarde, pessoal!

Eu e minha noiva vamos passar a lua de mel em Pernambuco. Queremos passar 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias na praia dos carneiros. Chegaremos em Recife no dia 12/07. Nossa intenção é ficar em porto de Galinhas até dia 15, ir pra Praia dos carneiros e ficar lá até dia 18. Pegamos o vôo de volta em Recife no dia 18 à noite.

Alguém pode me informar uma forma barata de translado do aeroporto de Recife pra PG, depois de PG até a praia dos carneiros e finalmente da praia dos carneiros para Recife? Se alguém puder passar opções de pousadas em PG e na praia dos carneiros, eu agradeço.

Um abraço a todos!

Flávio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.