Membros khumbu_ Postado Maio 18, 2010 Membros Postado Maio 18, 2010 Andei procurano no fórum e por minha supresa não vi nada a respeito de Tamandaré no tópico de Pernambuco. Pesquisando em outros lugares encontrei o site http://www.guiatamandare.com.br/ que trás algumas informações valiosas, mas acredito que as informações trocadas aqui no mochileiros que são o diferencial para quem planeja uma viagem. Quem tiver dicas da região e puder contribuir postando neste tópico agradeço desde já! Citar
Membros tabata_souza Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Oi pessoal, sou nova no site e procuro por informações e/ou referências sobre a Pousada Solar da Praia, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. Alguém conhece? Quero me hospedar lá no Carnaval, mas quero ter certeza de que o lugar é seguro e que não vou levar algum "susto" quando chegar lá. Alguém pode ajudar? Obrigada. Citar
Membros Henrique Finoti Postado Setembro 25, 2010 Membros Postado Setembro 25, 2010 ola Tabata , estive em tamandaré com a minha namorada no feriado do dia 7 de setembro , nos não ficamos na pousada que você falou porque estava lotada, mas me pareceu bem agradavel e segura , na verdade todas as pousadas de frente pro mar pareceram Tamandaré é uma cidade segura, mas nos ficamos em outra que eu não lembro o nome mas é na primeira rua depois do forte. Espero que tenha ajudado, qualquer duvida é só me mandar um e-mail henriquefinoti@ig.com.br. Boa viagem Henrique Finoti Citar
Membros RomeroM Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Cara...pra quem procura agitação recomendo Tamandaré entre dezembro e janeiro... reúne uma turma, aluga uma casa e faz a festa por lá...a cidade fica lotada neste período, com shows de grandes bandas de forró, axé, etc... sem contar a agitação na pracinha! hehehe Fora deste período, a cidade fica bem tranquila... Já para os casais, creio que as pousadas são a melhor pedida, mas quanto a isso nao posso falar muito já que nunca fiquei hospedado em alguma pousada. Vale a pena visitar a praia dos carneiros, que você chega tranquilamente caminhando pela beira da praia de tamandaré...! Citar
Membros Ceá Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 alguém aí sabe se tem como ir de Maragogi, Alagoas, para Tamandaré de ônibus, van...? Citar
Colaboradores Rachel Figueira Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2011 Ola, Minha amiga vai com namorado dela para Tamandaré e me mandou um link que fiquei encantada, tanto com Tamandaré como com a Praia dos Carneiros. Em julho vou estar de férias, quem sabe, poderá ser meu destino. Se puderem me mandar dicas, vou agradecer. Citar
Membros Ceá Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Praia dos Carneiros vale muito a pena, pois o local é muito bonito. dá pra ficar um tempão de bobeira naquela água verdinha, calminha e morninha - hehehe. dependendo de onde vc ficar em Tamandaré, rola de ir pra lá pelo litoral mesmo (20, 30 minutos de caminhada). o único porém é que achei a Praia "explorada" demais: tem bares/restaurantes entre os coqueiros e muitos lotes aguardando a chegada de resorts e coisas do tipo. mesmo assim, vale muito a ida. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Recentemente estive em Tamandaré a trabalho e me hospedei na Pousada Recanto dos Giraasóis e achei muito boa. Seja em localização ou em estrutura. Tá certo que eu não aproveitei muito pq foi só uma pernoite.. mas agradou. Se eu voltar a Tamandaré ficaria lá de novo. Infos: estive em janeiro e minha diária foi R$80,00 com quarto bem equipado. Agora o detalhe é que fui durante a semana, por isso tava tranquilo.. rsss Além do link que vocês podem ver, estou colocando fotos minhas de quando estive lá. (a pousada passou por reforma e têm quartos 'novos') Have a nice trip... Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 25, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2011 ai Ceá, de maragogi pra tamandaré, de van ou onibus, tem q fazer "baldeação" em são josé da coroa grande e/ou barreiros. mas vale mesmo cada km deste litoral maravilhoso boas trips!! Citar
Membros Ceá Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 foi isso mesmo que fiz Gabriel e, como vc disse, valeu a pena demais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.