Ir para conteúdo

Japão - Perguntas e Respostas


Betones

Posts Recomendados

  • Membros

Gabriel, obrigado pela resposta.

 

Então, eu estou preocupado com o visto mesmo. Eu tenho uma tia que esta conseguindo cidadania portuguesa e disse que eu posso ter também, mas preciso esperar (essa porra demora muito). E não sei até quando eu posso tirar.

 

Sendo que a minha viagem para o Japão eu ainda não marquei, mas eu gostaria de ir entre março a abril. Estou pensando em fazer um curso (preparatório) e dizer que estou indo por férias, mas preciso voltar para o Brasil terminar a minha faculdade. Será que ajuda? Tenho que reservar uma passagem também, para mostrar que eu devo ir e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Então quando voce mostrar que já comprou a passagem de ida e volta ajuda mto (acredito), e referente ao vínculo com faculdade e abertura de empresa, está de bom tamanho. Acredito que voce passa tranquilo para retirar o visto.

 

Referente a cidadania portuguesa, vamos por partes.

Minha namorada acabou de tirar o passaporte portugues, para ela tirar demorou bastante tempo, teve que correr atras de vários documentos, e realmente existe esta "escadinha".

Ela teve que tirar primeiro o da avó dela, depois o da mãe, e assim conseguiu o dela. Ela gastou uma grana com todos os processos, porém ela não precisou de ajuda de nenhum despachante, foi por conta própria.

 

Voce pode consultar um despachante especializado no mercado (onde existem vários), porém é o custo benefício, o passaporte sai antes mas é cobrado um valor caro para isso.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou na fé. Eu vou planejar a compra da passagem assim que eu estiver com o passaporte em mãos. Pois no próximo dia eu vou direto ao consulado Japonês para tirar o visto.

 

Eu só preciso checar se tem alguma compania que não tem multa em cancelamento de viagem em um periodo tão curto. De qualquer forma, vou marcar a viagem para 20 de março! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso ai cara!!

 

Olha eu acho que todas as agencias fazem este esquema, porém nem sempre são aceitos.. Na hora que voce for fechar a passagem deixa isto pre-acordado com o vendedor, em melhor dos casos assine um termo de compromisso ou coisa do tipo...

 

Uma agencia bem grande no setor é a Flytour..

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vi a flytour, mas acho o preço vai ficar salgado e eles cobram a taxa também. Dessa forma, decidi que vou de delta.

 

Eu vou fazer uma escala de SP a Osaka com retorno Tokyo a SP. Como eu tenho que ter as reservas de hoteis para apresentar no consulado, eu vou ter que fechar logo o meu cronograma de viagem e ver os hoteis com os dias e etc.

 

Eu conheci esse site: http://www.agoda.com.pt/

 

Pelo visto rola fazer o cancelamento da reserva (em caso algo der errado. sim, eu sou pessimista hahaha). Mas esse hostelworlds rola fazer reserva sem pagar antes? Só pagar quando estiver por lá? Acho mais interessante... ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...