Ir para conteúdo

Japão - Perguntas e Respostas


Betones

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Embarco para o Japão dia 11 de Janeiro de 2014, passagem comprada e estadia reservada. Com a proximidade estou ficando meio nervosa, um pais totalmente diferente. Gostaria de umas dicas sobre quanto levar de dinheiro, que seria usado para alimentação e passeios. Estou pensando em levar todo o dinheiro em especie, vou ficar em cidade do interior para baratear a viagem, para não ter problemas com saques. Estou na duvida se levo Yen ou Dolar, me perdi nas taxas de conversão. Fico 15 dias no Japão. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou com uma dúvida terrivel, por favor me ajudem!

 

Pesquisei sobre o limite de gastos para que não ultrapasse o limite e ter que pagar taxas mas encontrei duas respostas. Um diz que são 500 doláres, outro diz que são 200.000 ienes, os dois valores são extremamente diferentes em reais e queria ter certeza do valor para saber quanto posso gastar no Japão.

 

Obrigada desde de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

momonoguiko, para residentes no Brasil que viajam ao exterior o limite de compras é 500 dólares.

O limite de 200 mil yens é o valor que residentes no Japão em viagem ao exterior podem trazer de compras. :wink:

Ponto para o Japão!! Esse limite do Brasil ta mais do que ultrapassado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

Estou indo em outubro para o Japão e pretendo fazer um mochilão descendo de Tokio até Fukuoka, passando por Hakone, Kyoto, Osaka e Hiroshima.

Quem já foi, acha que é possível visitar os principais pontos turísticos destas cidades em 20 dias?

O JR Pass vai até Fukuoka?

 

Depois em Fukuoka, quero pegar um barco e ir até Busan (Coreia do Sul).

De lá, pegar um trem até a Seoul (Capital), ficar uns 3 dias e de lá voltar para o Brasil.

Alguém já pegou esse barco? Sabe se é tranquilo pegá-lo? Minha amiga que mora em Fukuoka disse que custa mais ou menos $130 a travessia, mas vale a pena por conta da paisagem. Sem falar que não é necessário visto para visitar a Coreia do Sul...

Quero muito passar em Seoul pra rever 4 amigos que fiz durante um intercâmbio no Canadá.

 

Ajudem aí, please!

Valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...