Membros marceloespanha Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Vamo animá !!! Vamu fazer um rolê pra Chapada dos Veadeiros em Janeiro? 🔝 Citar
Membros Nataliê Cardoso Postado Dezembro 29, 2018 Membros Postado Dezembro 29, 2018 Em 01/12/2018 em 11:54, marceloespanha disse: Vamo animá !!! Vamu fazer um rolê pra Chapada dos Veadeiros em Janeiro? 🔝 Oi Marcelo! Que dia de janeiro vc vai para Chapada dos Veadeiros? To saindo de BH no dia 13 e vendo roteiros para continuar a viagem... Citar
Membros marceloespanha Postado Dezembro 29, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2018 @Nataliê Cardoso Dia 05/01 chego em Brasília por volta das 11:15 da manhã. Eu a Tatiana e a Luani. A Luani alugou um carro e vamos desbravar a Chapada. Tens interesse em se juntar a nós? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 29, 2018 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2018 Marceloooooooooooooooooooooooooooooooooo... Que maravilhaaaaaa!! Adoraria ir com vocês!! Pena que não vou ter tantos dias livres agora em janeiro!! Mas fica aqui meu grande e forte abraço e o desejo de uma viagem maravilhosa!!! PS: Não chamou a Lazara né? kkkkkkkk Saudade cara!! Citar
Membros marceloespanha Postado Dezembro 29, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2018 @Luka Izzo E aí amigão. Que pena, mas ñ vão faltar oportunidades. Kkkkk a Lázara Pütz kkkk Abraço e Feliz Ano Novo. Citar
Membros Nataliê Cardoso Postado Dezembro 29, 2018 Membros Postado Dezembro 29, 2018 3 horas atrás, marceloespanha disse: @Nataliê Cardoso Dia 05/01 chego em Brasília por volta das 11:15 da manhã. Eu a Tatiana e a Luani. A Luani alugou um carro e vamos desbravar a Chapada. Tens interesse em se juntar a nós? Puxa! Gostaria mto!!! Q bacana esse grupo! Mas nessa data estarei na Serra do Cipó... ja fechei arividade la... Vcs ficam em viagem até q data? A partir do dia 13/01 saio da Serra... Se rolar de encontrar vcs... Abraço Citar
Membros marceloespanha Postado Dezembro 30, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2018 @Nataliê Cardoso Dia 12/01 as meninas prosseguem viagem para a Chapada Diamantina e eu ainda permaneço na dos Veadeiros. Pretendo explorar mais as belezas infinitas da Chapada Anota meu whats pra conversarmos 13 996597575 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.