Ir para conteúdo

Roteiro de 21 dias no México


Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou com algumas dúvidas com relação a montagem do meu roteiro e gostaria da ajuda de vocês com relação a isso. Viajo para o México em Janeiro, mais precisamente dia 10 chego em Puerto Vallarta. Passarei obrigatoriamenre pela cidade do méxico no primeiro final de semana para encontrar um amigo e depois sigo viagem. Meu roteiro estaria esquematizado da seguinte forma:

10 - Puerto Vallarta (ida para cidade do méxico)

11 - Cholula 

12, 13, 14, 15 - Cidade do México 

16, 17, 18, 19 - dúvida entre "Guanajuato, san miguel de allende" e "san cristobal de las casas e palenque" (p guanajuato iria de avião indo e voltando da cidade do méxico; para san cristobal pegaria vôo para tuxtla gutierrez e de lá iria de ônibus para san cristobal)

* caso a opção seja mesmo guanajuato iria de avião da cidade do méxico para mérida e se fosse san cristobal faria de ônibus a partir de tuxtla

20, 21 - mérida 

22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 - playa del carmen, tulum e cancun

30 - retorno p puerto vallarta 

31 - retorno para Brasil 

Quem puder me ajudar com dicas ficaria muito grato. Preciso comprar logo alguns trechos caso necessário. Ainda tô pesquisando os passeios etc e tal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se te ajudar, quando fui desci na Guatema e voltei pelo México.
Atualizações, passei reto por Belize (Caro)
Terminei na Cidade do México.
https://www.tripline.net/trip/America_Central-7741763070651013B814935BFDFEC50E

A partir de Chihuahua existe uma aventura de trem, que da uma viagem inteira, marquei para uma próxima vez.
http://www.chepe.com.mx/atracciones/destinos-y-actividades


O estado de Chiapas é bem Interessante, Oaxaca e Palenque.

Existe uma cidade chamada Orizaba, pesquise sobre ela, O Museo de Francisco Gabiondo Soler.

No meu instagram.com/mederafael tem fotos recentes do México, qualquer coisa é só perguntar, fui em em fevereiro deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@D FABIANO Só o deslocamente para chegar desde CdMx é muito caro, as hospedagens são o dobro de caras do que no sul do país, a comida é mais cara e os ingressos dos passeios (visitação das minas, Cerro del Cubilete, Museu da Inquisição, Museu das Múmias, etc.) não são tão baratos comparado com Oaxaca e Chiapas, que com certeza são súper baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...