Membros vinicius.camargo-souza Postado Dezembro 13, 2018 Membros Postado Dezembro 13, 2018 Galera estou com algumas dúvidas com relação a montagem do meu roteiro e gostaria da ajuda de vocês com relação a isso. Viajo para o México em Janeiro, mais precisamente dia 10 chego em Puerto Vallarta. Passarei obrigatoriamenre pela cidade do méxico no primeiro final de semana para encontrar um amigo e depois sigo viagem. Meu roteiro estaria esquematizado da seguinte forma: 10 - Puerto Vallarta (ida para cidade do méxico) 11 - Cholula 12, 13, 14, 15 - Cidade do México 16, 17, 18, 19 - dúvida entre "Guanajuato, san miguel de allende" e "san cristobal de las casas e palenque" (p guanajuato iria de avião indo e voltando da cidade do méxico; para san cristobal pegaria vôo para tuxtla gutierrez e de lá iria de ônibus para san cristobal) * caso a opção seja mesmo guanajuato iria de avião da cidade do méxico para mérida e se fosse san cristobal faria de ônibus a partir de tuxtla 20, 21 - mérida 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 - playa del carmen, tulum e cancun 30 - retorno p puerto vallarta 31 - retorno para Brasil Quem puder me ajudar com dicas ficaria muito grato. Preciso comprar logo alguns trechos caso necessário. Ainda tô pesquisando os passeios etc e tal. Citar
Membros mederafael Postado Dezembro 13, 2018 Membros Postado Dezembro 13, 2018 Se te ajudar, quando fui desci na Guatema e voltei pelo México. Atualizações, passei reto por Belize (Caro) Terminei na Cidade do México. https://www.tripline.net/trip/America_Central-7741763070651013B814935BFDFEC50E A partir de Chihuahua existe uma aventura de trem, que da uma viagem inteira, marquei para uma próxima vez. http://www.chepe.com.mx/atracciones/destinos-y-actividades O estado de Chiapas é bem Interessante, Oaxaca e Palenque. Existe uma cidade chamada Orizaba, pesquise sobre ela, O Museo de Francisco Gabiondo Soler. No meu instagram.com/mederafael tem fotos recentes do México, qualquer coisa é só perguntar, fui em em fevereiro deste ano. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2018 Membros Postado Dezembro 14, 2018 @vinicius.camargo-souza Não conheço Vallarta nem Cancun. Posso dizer que Guanajuato é muito turístico e San Miguel de Allende tem algumas igrejas e muito estado unidense.Eu não gostei da cidade. Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 18, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2018 Eu iria mais pela opção de conhecer San Cristobal de las Casas e Palenque, pois fica no caminho para Cancun e tem muitos lugares a ser visitados e é mais barato comparado com Guanajuato. Citar
Membros vinicius.camargo-souza Postado Dezembro 19, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2018 Obrigado pessoal. Optei por San cristobal de las casas. Será importante para eu ter mais contato com a cultura indígena. Espero conjecer guanajuato da próxima vez. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 20, 2018 Membros Postado Dezembro 20, 2018 @michradu O que é caro em Guanajuato? Só tem igreja. Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 20, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2018 @D FABIANO Só o deslocamente para chegar desde CdMx é muito caro, as hospedagens são o dobro de caras do que no sul do país, a comida é mais cara e os ingressos dos passeios (visitação das minas, Cerro del Cubilete, Museu da Inquisição, Museu das Múmias, etc.) não são tão baratos comparado com Oaxaca e Chiapas, que com certeza são súper baratos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.