Ir para conteúdo

Duvida de qual mochila comprar


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, irei fazer minha primeira caminhada em fevereiro do ano que vem, irei fazer o circuito do vale europeu, aproximadamente 350km, e gostaria de pedir uma ajuda de vcs para comprar minha mochila, pretendemos fazer o circuito em 12 dias, no caminho haverão mercados para comprar comida e itens....

As duas mochilas que estava vendo eram a Nautika Gysmo 50l GT( O principal aspecto que estava vendo nela é o ar-system, como a região do vale europeu é quente, acho que seria muito bom de utiliza-la)

A outra que estava vendo era a Forclaz 50L, que ouvi falar bem dela

 

Outro fato, 50L é muito pequena para uma caminhada deste tamanho? Tenho 1,90 de altura e 89kg.

Tem algum outro modelo que vocês possam me recomendar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Augusto Gasda disse:

Outro fato, 50L é muito pequena para uma caminhada deste tamanho? Tenho 1,90 de altura e 89kg.

Voce nao compra mochila pela sua estatura e sim baseado no estilo de viagem que irá fazer, se vai apenas viajar dentro de cidades, se vai fazer trekking, se vai acampar, etc. (se nao pessoas com mais de 2mt teria q comprar mochilas de 90L ou mais hehe) Lembre-se, quanto maior a mochila mais coisas desnecessárias vc tende a levar e automaticamente mais peso pra carregar.

Na minha opiniao uma mochila de 50L tá mais do que suficiente pra essa viagem, nao precisa mais q isso ainda mais pelo curto tempo que vai ficar na estrada. Alem do mais vc nao precisa levar uma roupa pra cada dia, leve pouca peças e vai lavando durante o caminho.

 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com o @lobo_solitário! Dá para fazer com uma mochila de 50 litros ou até menos. Vai depender mesmo é do equipamento que você vai levar. Se a barraca for grande, se o saco de dormir for grande e etc, vão ocupar mais volume e você talvez precise de uma mochila maior.

Chegou a ver o 1º Congresso Online de Trekking Gear Tips? Tem palestras lá que podem te ajudar nisso! www.congresso.geartips.com.br

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...