Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2018 Membros Postado Dezembro 15, 2018 Conte a sua experiência com os cajeros automáticos,se foram utilizados ou serviu para alguma coisa,hoje existentes na Ilha. Vi aqui que ,embora raros,tem em todos os aeroportos e sedes do Banco de Cuba,além dos lugares turísticos. Qual o limite de saque nesses equipamentos? Cobram quanto de taxa? 1 1 Citar
Membros Wagner Barreto Postado Maio 18, 2019 Membros Postado Maio 18, 2019 Via alguns, mas são muito escassos e devem dar muitos problemas. Você pode se colocar numa situação complicadíssima num país bastante "peculiar" por conta da dependência dessas máquinas. Leve seu dinheiro vivo (dolar canadense ou euro) e pronto. Cuba não é lugar de usar caixa eletrônico. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 22, 2019 Autor Membros Postado Maio 22, 2019 Eu fui,usei e dei me bem na conversão. Esta história acima é mais uma mentira contra o regime. Dinheiro acaba,sobretudo para quem é mão aberta como eu,é depender de câmbio é uma fila... Levei dinheiro sim,não sabia que já no aeroporto tem vários caixas,enfrentei fila como falam aqui e troquei. Mas acabou,não pensei 2 vezes,Va radero tem vários, como todo o Oeste, só passar por 1 e sacar 500 CUC,ou 2 k reais na época,antes da disparada do câmbio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.