Membros Saliha Rachid Postado Outubro 2, 2010 Membros Postado Outubro 2, 2010 Boa noite! Eu e mais 2 amigas estamos programando para janeiro uma viagem pro Chile, Bolívia e Peru e precisamos de dicas com relação a transporte, hospedagem e dicas do roteiro. Santiago (4 dias) São Pedro do Atacama (pro deserto do Atacama; 3 dias) La Paz (2 dias) - Potosí/Salar de Uyuni (o 'deserto de sal'; 3 dias) Lago Titicaca (já na fronteira com o Peru; 2 dias) Cuzco/Machu Picchu (6 dias) Lima (2 dias). Estamos pensando em uns 22 dias de viagem. Obrigada! Saliha Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 3, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2010 Oi Saliha, tudo bem? Eu tava vendo teu plano de viagem e resolvi dar uns palpites.... Eu faria o seguinte roteiro: Santiago - San Pedro - Uyuni - La Paz - Copacabana (Titicaca) - Cuzco/MP/Cuzco - Lima. Não sei se vc já está contando o tempo do trajeto entre os lugares nos dias que vc colocou. Se vc já incluiu, td bem, mas se não incluiu então a coisa muda! Acho que vc colocou poucos dias para La Paz, e tem bastante coisa pra fazer lá (Chacaltaya, DownHill, Vale de la Luna,Tihuanaco, museus, etc..). Seria legal vc passar uns 5 dias lá, então, eu diminuiria um dia de Santiago e mais um dia de San Pedro, pelo menos. Principalmente pq vc vai pra Uyuni. Para economizar tempo vc pode pegar um Vôo de Santiago até Calama e de lá um ônibus para San Pedro. Daí vc faz o passeio pelo salar direto de San Pedro, e não retorna, já fica na cidade de Uyuni. De lá vc pode ir de trem ou ônibus para La Paz. De La Paz até Copacabana é de busão mesmo! E para Cuzco tb! Depois de Cuzco e MP vc pega um vôo até Lima, pq de ônibus é muito demorado! Vai ser uma viagem corrida, mas tenho certeza q vc vai gostar muito! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.