Membros Rômulo Silviano Postado Dezembro 23, 2018 Membros Postado Dezembro 23, 2018 Olá amigos, estou em minha primeira viagem para Argentina e gostaria de saber se o trem que sai de Buenos Aires para Mar del Plata funciona ou se é indicado outro meio de transporte para o trecho. Em relação ao trem, fiz pesquisas e não encontrei em lugar algum se pode levar malas. Como estou com mochila enorme, queria saber se algum desses métodos tem espaço para mochila. Para quem não sabe como pesquisar viagem de trem na Argentina, encontrei as passagens neste site: https://webventas.sofse.gob.ar/servicio.php Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 23, 2018 Membros Postado Dezembro 23, 2018 Vá de ônibus em el rápido. Trem para mim é novidade,não tinha ha algum tempo. Citar
Membros Karin Coltro Postado Abril 5, 2022 Membros Postado Abril 5, 2022 É seguro ir pedalando de BsAs a Mar del Plata? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 6, 2022 Membros Postado Abril 6, 2022 Muito longe, está afim de pedalar 500km e demorar semanas para chegar? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 6, 2022 Colaboradores Postado Abril 6, 2022 6 horas atrás, Karin Coltro disse: É seguro ir pedalando de BsAs a Mar del Plata? Meus dois cents na conversa: Não vejo porque não seria (claro que depende do que chama "seguro"). Olhando a rota no Maps, são 400km, o que é não é uma grande distância para quem está acostumado com bike. Além disso, o caminho é todo plano e reto. Perguntei para um colega belga que pedalou de Buenos Aires até Bahía Blanca há alguns anos e ele disse que foi tranquilo mas que, ao contrário de onde ele costuma pedalar na Europa, não existiam ciclovias e ele usava o acostamento da rodovia. Se isso lhe parece ok (como muitos fazem na Rodovia dos Bandeirantes em SP), porque não? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 6, 2022 Membros Postado Abril 6, 2022 @pmichelazzoVerdade o que seu colega disse. Tem que ir pelo acostamento, mas os carros na Argentina andam a,pelo menos, 150 km,e os ônibus a 100 km,limite da lei, porém uns andam mais. É completamente diferente do Brasil as estradas de duas pistas lá como a ruta 3 que faz esse trajeto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.