Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras.

• Respostas 166
  • Visualizações 93.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom galera vim deixar um POSITIVO para o HOSTEl A CASA BRANCA de Porto de Galinhas, estive lá por 3 dias agora em FEV, o hostel é limpo, café da manhã excelente, ar condicionado funcionando e o pessoal do staff sempre prestativo a ajudar.

aqui vai o site deles. http://www.hostelportodegalinhas.com.br/

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

A dica que tenho é a pousada arte e presente...no calçadão de porto 50 mt da praia.fika em cima de uma lojinha de lembrançinhas e presentes de porto..a lojinha tbm chama arte e presente(mesmo propietario)/é maravilhoso,sempre que vou fiko por lá...80 reais quarto triplo com ar,tv e frigobar...e um varanda muito massa...tem cozinha para vc cozinhar oque quiser e nao gastar dinheiro em restaurantes...vc consegue fazer uma viagem incrivel sem gastar muito...vc leva seu arroz,sua carne,seu vinho e cerveja....acabou ..vc naum gasta com mais nada....só se quiser com mergulhos,jangadas e outros...nao estou com o fone em mão mas me escrevam no e-mail que logo passei para vcs todos os dettalhes..dannypeska@hotmail.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Quando fui à Porto de Galinhas fiquei na pousada Morada Azul. Bem localizada e excelente café da manhã! Passei no site e vi que está R$ 150,00 quarto duplo.

Albergue só é bom quando vamos sozinhos... Muitas vezes ficar em pousada (principalmente em baixa temporada) ganhamos no atendimento e no preço além do conforto.

http://www.moradaazul.com.br

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fui em 2008, passei uma semana praticamente e tinha adorado o albergue Pousada A Casa Branca (http://www.pousadaacasabranca.com.br/). Voltaria a me hospedar tranquilamente, e bom informar que o local é bem tranquilo mesmo. Não tão perto da praia, mas bem próximo. Recomendo! ::cool:::'>

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros de plantão!

Alguém conhece a pousada BEIJA FLORES em Porto de Galinhas? Estou vendo algumas pousadas por lá para passar alguns dias e não tenho referências de nenhuma. Como essa tem disponibilidade para os dias que estarei lá e o preço para quarto individual está bem em conta, acho que ficarei por lá mesmo!

Alguém conhece?!

Obrigada

Adriana - RJ

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Adriana,

Eu também to vendo a possibilidade de me hospedar lá no período que vou ficar que no final de ano, e que esta com o preço melhor.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!!!!!!

Vcs conhecem alguma pousada/hotel em porto de galinhas que parcele os valores? Estou indo no carnaval mas tudo que encontrei até agora ou é a vista ou acima de 4k...... ::mmm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.