Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras.

• Respostas 166
  • Visualizações 94.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fui a Porto de GAlinhas em julho de 2009, e fiquei hospedada numa pousada muito confortável, a Porto Verde.

Bem no centro da Vila, a pouco mais de 100 m da praia, com piscina, café da manhã razoável, quarto com banheiro, chuveiro quente, muito espaço verde, e atendimento nota 10.

Apesar de não ser muito barata (R$105,00) a diária em quarto duplo, gostei muito.

Postado
  • Membros

estive me porto de galinhas em janeiro deste ano e fiquei na pousada porto d'angola

por ser alta tempora paguei 130,00 a diária mas realmente compensa ainda mais pra casal

que necessitam de mais privacidade!rs ::Ksimno::

a maioria das pousadas de porto se concentram no centro e todas ficam a apenas metros da praia.

sugiro que vão a porto em dia de semana pois no fds o lugar fica muito cheio ñ tendo nem vagas em restaurates

tenho um relato sobre lá http://www.mochileiros.com/pe-recife-porto-olinda-10-dias-t37672.html

OBS: porto é para Pe o q cabo frio é para os cariocas, ou seja fds todos vão pra lá!!!

Ouvi dizer q a pousada porto verde tb é muito boa e fica em frente a pousada q mencionei

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém já ficou hospedado na Paranambuca? Eu já fiz a reserva pra lá em janeiro, pesquisei em alguns lugares e o pessoal tem falado bem dela, e nas fotos me pareceu bem legalzinha... pra mim não importa nada com luxo, o importante que seja um local limpo e bem cuidado, e bem localizado.

alguém já ficou por lá? tomara que venha informações boa, porque a reserva já foi feita... rssss

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Alguém aí conhece a pousada Farol do Porto? www.faroldoporto.com.br

Vamos pra Porto no feriado de finados e estamos quase decidindo por ela (na verdade, é uma das poucas que tem vagas).

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe me dizer sobre as pousadas "praias do sul" e "sonhos do porto"

Qual das duas é melhor. Ou recomenda algum outra(que tenha cozinha!)

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oiii

Pretento passar minha lua d mel em porto. Já comprei as passagens, agora quero ver uma pousada legal, mas não tenho muita grana pra gastar. Pensei em ficar em Macaraípe na Pousada dos Coqueiros...alguém conhece? é bacana?

Alguém pode me ajudar?

Beijos

Postado
  • Membros

Eu fiquei no hostel A Casa Branca (http://www.pousadaacasabranca.com.br) agora no final de novembro.

Paguei R$ 75 em quarto de casal com ar condicionado, suíte, frigobar, bom café da manhã, televisão, ventilador de teto. O hostel fica a duas ou três quadras das piscinas naturais e também próximo do centro de Porto. Dá pra andar tudo a pé.

Eu recomendo essa pousada. Pra quem quer andar por tudo é uma ótima opção.

Ficar em locais mais distantes, como em Maracaípe, só vale a pena se a pessoa quiser APENAS descansar.

Abs a todos,

Natália

Postado
  • Membros

Olá, moça... to vendo que só agora a srta esta pondo em letras a experiencia por aqui, hein?

Adorei conhecer vc e sua irma e a nossa noitezinha light na Galeria Joana D'arc.

Voltem mais vezes. Se eu pintar por ai, avisarei, sim.

Fica com Deus e beijocas.

ps: adorei nossa foto!

Postado
  • Membros
Oiii

Pretento passar minha lua d mel em porto. Já comprei as passagens, agora quero ver uma pousada legal, mas não tenho muita grana pra gastar. Pensei em ficar em Macaraípe na Pousada dos Coqueiros...alguém conhece? é bacana?

Alguém pode me ajudar?

Beijos

Olha, pelo que vi no site da pousada pela descrição da localização, já que as fotos nao me ajudaram muito, era essa que eu ia lhe indicar.

Nunca me hospedei la, mas qdo passo na frente sempre acho bonita e numa ocasiao, um casal que estava la, disse a mim e ao meu amigo, que é muita boa pra descansar...

Agora fique ciente de que é longe de tudo. La em Maracaípe nao tem centro como em Porto, com comercio e badalação... A nao ser que esteja rolando algo na Vila de Todos os Santos que fica bem proximo, ou vcs vao na época de agitação (alta estação) de dezembro ate meados de fevereiro.

Alem dessa pousada, tem outras duas que nao lembro o nome, mas uma é de chales bem bonitinhos tb e sua estrutura é estilo fazenda.. e tem outra mais perto do point da praia (Bar do Marcao) que é mais "arrumada" e deve ser mais cara tb.

Agora pra vc chegar nelas tem todo um processo.. Quando chegarem aqui no aeroporto, como vcs vao ate Porto? Transporte de Agencia de Turismo, taxi ou carro alugado? Se o da agencia só for ate Porto, la vcs pegam um taxi pra Maracaípe (nao sei qto custa a tarifa de Porto); se for carro alugado é só chegar em Porto que tem placas indicando a estrada pra Maraca.. a pousada fica bem no fim da praia... ja perto do Pontal, e se for de taxi saindo de Recife... ele com certeza vai aumentar o preço quando ver que nao era só até Porto... rsss...

Boa escolha, a sua!!! Lugar tranquilo, bonito e otimo pra se curtirem.

Have a nice trip!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.