Membros ClauSilva Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 Pretenso ir em fevereiro , estou analisando os custos , qual a média diária de gastos? Fazendo 15 dias os principais cidades e points? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 Nessa moeda não sei,mas em peso mexicano deve gastar ao menos 500 pesos por dia. Depende de onde vai ficar é de onde vai.Comida é pelo menos 50 pesos por vez. Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 30, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2018 Ao menos 500 pesos por dia, mas se visitar os parques aquáticos da Riviera Maia gastaria mais de $3.000 por dia. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 31, 2018 Membros Postado Dezembro 31, 2018 @michradu Que tem demais nesses parques?São de Ouro? 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 31, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 31, 2018 Porque tudo está estruturado para recepcionar turismo estrangeiro e por tanto está tudo em dólar. Geralmente incluem várias atividades aquáticas e de aventura e o almoço. Eu só indico esse valor para quem vai. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.