Ir para conteúdo

MOCHILÃO BOLÍVIA E CHILE


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros(as)! 😊

Final de fevereiro pretendo fazer um mochilão (12 a 15 dias) para estes dois países. Com intenção de atravessar o Salar. 

Como tenho poucos dias, saio de SC - Floripa, e pretendo iniciar no país de Bolívia, alguém tem dicas de quais cidades começar ou passar. No caso, um roteiro de cidades, planilha com gastos qlq ajuda com informações de alguém que já tenha feito esse roteiro serve. 

Obrigada!🙏

 

 

 

 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Vanessa Aline  Aqui no fórum voce pode encontrar muita sugestao de roteiro e dicas sobre o que fazer em cada lugar. O ideal é voce mesma decidir quais cidades passar, ver o que ti interessa em cada uma e decidir quantos dias ficar. As vezes o que é legal pra mim pode nao ser interessante pra vc, com isso no meu planejamento posso prever de ficar 4 dias numa cidade e talvez pra vc 2 seriam suficientes.

De toda forma os pontos que vc precisa definir por qual cidade iniciar e/ou finalizar sua viagem, e além do Salar quais sao seus outros pontos de interesse?

Voce pode começar sua viagem por La Paz e descer até Uyuni, fazer o tour e entrar no Chile pelo Atacama, conhecer alguns locais do Chile e voltar pra casa à partir de Santiago.

Voce precisa ver qual opçao de passagem fica mais em conta pra começar sua viagem, se seria uma voo para Santa Cruz ou La Paz. Caso voce comece por Santa Cruz teria que ver a mesma coisa pra voltar pra casa, se seria mais barato a partir de La Paz ou Santiago.

Faça um esboço do seu roteiro e com isso será mais facil sugerir alguma alteraçao/melhoria, pois sem saber onde e o que vc quer ver fica complicado.

https://www.mochileiros.com/forum/463-bolívia-relatos-de-viagem/

https://www.mochileiros.com/forum/467-chile-relatos-de-viagem/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim @lobo_solitário,entendo teu ponto de vista e concordo.  Como há muitas informações, muitos relatos, pensei que alguém teria algum roteiro (só cidade e valor) pronto pra auxiliar. 

Em tenho em mente por onde começar, e por onde passar. Vou por numa planilha e colocar aqui. Assim o pessoal pode dar dicas. Creio que fica mais fácil. 

Obrigada pela sugestão! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...