Ir para conteúdo

Viagem para EUA x Como levar "dinheiro"?


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal,

Tenho viagem marcada para EUA (Miami/Orlando/Key West) e ainda não sei a melhor forma de levar a grana. Acredito que tudo em espécie não seja a melhor solução. O que acham de desses cartões pré-pagos? Alguém já usou e recomenda algum?

Até para comprar dolares em espécie é difícil, pois moro no interior do interior (interior de Rondônia, rsrs).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@wedersonrsouza Cartão pré-pago não é mais bom negócio por conta de também ser atingido pelo IOF.

O melhor é o equilíbrio, nunca levar tudo de um só jeito para numa eventual emergência você não ficar descoberto.

Como você tá indo pra uma região muito bem estruturada, pode levar um mínimo de dólares para emergências e despesas diárias (tipo uns 50 a 60 dólares/dia) e o restante no cartão pré-pago ou de crédito, aí a decisão é sua (crédito tem um cambio intermediário, mas flutua até o fechamento da fatura, pré-pago você já sai de cara sabendo o quanto pagou na conversão).

Como dica de câmbio deixo esse site aqui: https://www.melhorcambio.com/

Tem taxas bem melhores que as lojas de rua...como você mora no interior do interior eu viria pra SP (ou a cidade de onde partirá seu voo) uns 3 dias antes e faria a compra nela pra pegar taxas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...